segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Página 1127 do livro:Histórias de Barth Júnior, etc

Margareth
Ele aceitou essa chantagem?
Sigmund
Apavorado de perder minha irmã, ele submeteu-se a chantagem.
Maragareth
E a chantagem não parou por aí, não foi? Ela exigia mais e mais...
Sigmund
Minha irmã, vendo-o bastante nervoso, passou a vigiá-lo e a segui-lo, chegando até a se disfarçar, após ter escutado um telefonema...
Jezebel
Estou precisando de 1000 reais em espécie! Não demore, estou esperando aqui embaixo, no bar do Abreu!
Tarcísio
Eu já te arranjei muito dinheiro. Não tenho...
Jezebel
Eu estou com outra cópia da fita do nosso divertimento, você não quer que a sua amada esposa tome conhecimento, não é?... Há!Ha!Ha!
Sigmund
Minha irmã chegou rapidamente nesse bar, e o aguardou próximo dessa tal de Jezebel. E quando ele ia entregar o dinheiro à vigarista, minha irmã tomou à dianteira e pegou a importância da mão dele...
Anastácia
Essa grana nos pertence, minha cara!
Tarcísio
Ana, o que você está fazendo aqui?
Anastácia
Vim pegar o que é nosso, meu querido! O nosso patrimônio não pode ser dilapidado por uma vigarista de 5ª categoria qualquer!
Jezebel
Ei, eu tenho a fita! Ele é o meu amante, eu tenho como provar!
Sigmund
Nesse momento, minha irmã meteu a mão na cara da chantagista mandando-lhe desaparecer com aquela fita, antes que resolvesse fazê-la engolir por um determinado lugar...
Margareth
Há!Ha!Ha! Sua irmã é louca!
Anastácia
Vamos embora, meu amor! Que te sirva de lição. Não dê mais uma de bom samaritano a vigarista! Nós trabalhamos muito para conquistar essa nossa posição e, não será nenhuma desqualificada que nos atrapalhará!
Sigmund
E foi isso que aconteceu. Depois desse episódio, ele a amou ainda mais!
Margareth
Uma mulher notável; muito prática. Tenho conhecimento de algumas mulheres que jogaram seu casamento de anos na lata do lixo, simplesmente por causa de uma única ejaculação externa
do marido, e sem nenhuma afetividade para com a parceira.
Sigmund
Passam muitas delas em meu consultório com graves distúrbios mentais.
Margareth
Bando de tolas! Sua irmã agiu corretamente, pois o seu casamento era mais importante que uma simples ejaculação sem nenhum vínculo amoroso! 
                                                                                                   1127

Nenhum comentário: