sábado, 8 de agosto de 2015

Página 54 do Livro: Histórias de Barth Júnior, etc

TV/ Grande Rede/Santoro
Assista agora com exclusividade o momento exato da tragédia que envolveu o avião do voo 1890 vindo dos Estados Unidos...
Narrador
Juliana pega o papel que Lindalva havia escrito, e então comprova o número do voo do avião.
Juliana
Meu Deus! É o avião que Gilberto ia pegar – acaba de explodir em pleno ar... Ela estava certa, mãe! Lindalva salvou a vida do meu marido!
Narrador
Em pouco tempo, as imagens da tragédia são transmitidas ao mundo!
Televisão/Colômbia
O balão dirigível do milionário colombiano, Mario Jose de Sevilha – foi encontrado a deriva nos céus do Brasil – chocando-se com avião...
Televisão/EUA
Tragédia nos céus do Rio de Janeiro-Brasil. O avião com 245 passageiros, explode em pleno ar – em virtude da entrada na rota aérea de um grande balão de propriedade do milionário colombiano...
“?”
O jovem brasileiro salvou a mim e a minha família!
Televisão/EUA 
A tragédia poderia ter sido evitada – horas antes, o brasileiro Gilberto Freire de Mello alertara com veemência sobre o risco envolvendo o avião para que ninguém viajasse nele!
Narrador
Nova Iorque –Um grande tumulto de jornalista se forma em frente à delegacia onde Gilberto Freire de Mello está detido. E um luxuoso carro oficial da Suprema Corte dos Estados Unidos, pára em frente à delegacia. A porta do veículo é aberta, e sai Edward Taylor, presidente da Suprema Corte do EUA. Ele passa a ser o foco das atenções dos jornalistas.
Jornalistas
Excelência poderia nos informar o motivo de sua visita a essa delegacia?
Edward Taylor
Vim agradecer ao homem que me salvou a vida e de minha família!
Jornalistas 
Excelência, quem é esse homem?
Narrador
Nesse momento, os policiais impedem que os jornalistas entrem na delegacia.
Delegado Brant
Veja o que está acontecendo lá fora, policial Armand! Não quero a interrupção do meu precioso café brasileiro!
Armond
Certo, delegado Brant!
Narrador
Alguns segundos depois, o policial retorna bastante nervoso.
Armond
Delegado Brant, delega...
Brant
Eu já falei seu idiota para não me... Excelência!! Me... Desculpe-me, é que...
Edward Taylor
Onde se encontra o jovem brasileiro? Quero vê-lo!                    54


Nenhum comentário: