terça-feira, 2 de março de 2010

RESSURREIÇÃO ?

R E S S U R R E I Ç Ã O .

I - Algumas religiões dizem que haverá a ressurreição dos mortos. Como se dará então:

· Das mulheres grávidas?

· Dos fetos e recém- nascidos?

· De pessoas idosas (virão jovens?)

· De cegos, surdos, aleijados, loucos, desequilibrados?

· De pessoas que falavam antigas línguas (hoje indecifráveis)?

· De pessoas jovens, virgens e solteiras (não haverá mais casamento?) ?

Segundo o Evangelho de Marcos, na ressurreição não haverá mais casamento – pois quando ressuscitarem dos mortos, nem eles se casam, nem elas se dão em casamento, mas são como anjos nos céus – verifique na Bíblia, Marcos 12: 25.

II – OS MORTOS VIRÃO DA ONDE?

· Do cemitério (alguns cemitérios hoje já não existem) ?

· Da tumba (como zumbi?) ? Conforme João 5:28 * ?

· Das estradas (onde foram atropelados?) ?

· Do céu (onde estão as pessoas “boazinhas”?) ?

· Do inferno (onde estão as más?) ?

Se Jesus resgatou a humanidade do pecado de Adão, Pecado Original (como algumas religiões divulgam por aí), Por que então continuam nascendo crianças aleijadas, doentes e morrendo no presente momento do nosso mundo/?

Sepulcros – João 5:28 - Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão.

No Dilúvio, por que Jeová (deus de Moisés) resolveu destruir a humanidade primitiva juntamente com os animais e as plantas? Por acaso, as plantas e os animais eram pecadores também ?

Os peixes, ou seja os animais aquáticos morreram também afogados?

Se o preço do pecado é a morte, então todos os ressuscitados serão iguais e livres de toda a sua maldade –Adolf Hitler, os terroristas, Benito Mussolini, Sadã Hussein, George Bush, os assassinos da “Santa Inquisição”, Joseph Stálin, Hosana Bin- laden, etc., serão iguais a São Francisco de Assis, irmã Dulce (Bahia), Madre Teresa de Calcutá, João Paulo II, Allan Kardec, Bezerra de Menezes, Chico Xavier, etc.

Esse ensinamento seria um convite, um estímulo a violência - Graças a Deus, não é assim que ocorre. A Lei de Deus é perfeita

Portanto meu amigo, minha amiga - comece hoje mesmo, nesse instante a ser bom, honesto, caridoso, amigo, reconciliador, pacificador.

Não repita mais os seus erros, as suas falhas. Não exija dos outros e sim de você. Melhore a sua vida, a sua conduta, os seus pensamentos. Não importa a sua religião nem a posição que está ocupando na sociedade. Não importa o seu sexo, a sua cor , a sua opção sexual, a sua idade... Não importa quanto tem no banco. Não importa a sua beleza nem seu grau de instrução.

Portanto, leia, estude, se informe, passeie, divirta-se. Seja feliz e faça o mesmo com o seu próximo. Nós possuímos o tesouro mais valioso que ninguém pode comprar - A VIDA. .

Nenhum comentário: