segunda-feira, 23 de junho de 2014

Em resposta a um simpático ateu

Segundo a Ciência, o nosso planeta Terra, há cerca de 3,5 bilhões de anos, sua atmosfera era composta basicamente por carbono, oxigênio, nitrogênio e hidrogênio.
Existem 3 teorias para o surgimento da vida no planeta Terra:
1ª Origem por Evolução Química; teoria proposta pelos cientistas Oparim e Haldane, que afirmava que a vida surgiu através da matéria inanimada.
2ª É a Panspermia Cósmica, cuja matéria viva veio do espaço através de meteoritos.
3ª É o Criacionismo de Deus...
Só que os nossos queridos cientistas não aceitam a ideia da criação de Adão e Eva; nem que os animais não sofreram mudanças, ou seja não tiveram evolução!
Obviamente, Não tem como acreditar nesse mito de Adão e Eva, não é verdade, meu querido Daniel Sousa? A Paleontologia está aí para comprovar a Evolução dos Seres!
Mas, porem, contudo, todavia, a Ciência também não deveria negar a existência do Criacionismo no qual Deus é o criador.
Ao estudarmos a Doutrina Espírita, no Livro dos Espíritos, parte 2ª – capítulo XI de Allan Kardec, verificamos que Deus criou os seres simples e ignorantes, passando pelos reinos: mineral, vegetal, animal, hominal...(Ou seja, do Átomo ao Arcanjo...Nome de um livro, ok?)
Abiogênese, Biogênese, Panspermia Cósmica, Evolução Química – dos cientistas Oparim e Haldane, os estudos Louis Pasteur, onde diz que a vida se origina de outra vida e até de Aristóteles, que diz que a vida se originou da matéria bruta.
Até a Evolução dos Seres Vivos através da hipótese heterotrófica e depois autotrófica e, a
vida vinda de outro planeta se completam; afinal, um dos maiores astrônomo do mundo, o inglês, Stephen Hawking, nascido em 1942 - já admitiu a existência de vida fora da Terra...
Quanta a essas experiências que os cientistas tentam fazer, tentando transformar ser bruto em ser vivo ou ser vivo em ser bruto, naturalmente não vão conseguir muita coisa,
Pois se eles tivessem um pouco de conhecimento da Doutrina Espírita, saberiam que os seres estão em constante evolução e, uma vez passado para outro reino, não podem retroagir, ou seja não podem involuir, ok?
    Logo, conclui-se que já fomos peixes (Não é á toa que o bebê está mergulhado na "água" e não morre afogado, quando está no útero materno(Líquido amniótico), aves... Ou seja, os mamíferos já foram peixes e aves..
    Você já deve ter ouvido falar num animal chamado ornitorrinco que tem bico de pato, põe ovos e tem glândulas mamárias, não é, Daniel? Da équidna, que tem o corpo coberto de espinho e põe ovos? A baleia, que não é peixe e sim um mamífero? O morcego que voa, porém é um mamífero...Interessante que na Bíblia diz que morcego é uma ave...Interessante, não é? Está registrado em Levítico 11:19 Mas voltando o assunto, não seria esses animais a transição, o elo de uma espécie para outra ?
    ...Ah, faltou falar das plantas...Será que um dia fomos plantas? Já ouviu falar de Plantas Carnívoras? Existem plantas que não ligam muito para a FOTOSSÍNTESE, elas são CARNÍVORAS...Coisa de animal...Eu sou VEGETARIANO, não me alimento de nenhuma espécie de animal...Mas, eu tenho quase certeza que quando você começar a ler a Doutrina Espírita, deixará de ser ateu, pois os ateus são muito inteligentes(a maioria, obviamente)e não acreditam nessas bobagens que enfiaram exageradamente na Bíblia. Explica porque nascemos com doenças, porque uns são sadios e outros não... Porque essa bobagem de inferno, de castigo eterno e que Jesus veio tirar pecado da humanidade NUNCA EXISTIRAM TAIS COISAS...Tchau, Bom Dia!

Nenhum comentário: