sexta-feira, 31 de julho de 2015

Grande Rede
A diretoria dessa emissora, que sempre respeitou os telespectadores com reportagens idôneas, informa que o jornalista Santoro Sanches, não pertence mais ao quadro de funcionários dessa Instituição e, que também, em nenhum momento esteve a par das suas
fraudulentas reportagens; não se responsabilizando, portanto, pelos seus atos levianos!...
Adalgisa Sanches
Vigaristas! Claro que eles sabiam de tudo, e agora estão tirando o corpo fora!
Márcio Sanches
Eles nem se importaram para com o desaparecimento de papai!
Patrícia Sanches
Eu conheço amigos lá do morro que poderão me ajudar a encontrar papai!
Márcio
Eu acho melhor você parar de se meter com esse pessoal barra pesada!
Patrícia
Eles são todos legais comigo, me tratam como uma princesa!
Márcio
Isso enquanto eles não estiverem encurralados pela polícia! São capazes de botar você como escudo!
Patrícia
Ah, Márcio! Você não tem que se meter na minha vida... Olha a sua, um tremendo gay!
Márcio
Ser gay, não é nenhum crime! Não estou prejudicando a ninguém!
Patrícia
Deve ser horrível ser gay, não é? As pessoas ficam jogando piadas... Outros metem a porrada...As empresas discriminam...Os pais sentem desgostos... Papai nunca saía com você...Chato, não é?
Márcio
Chato é ter que conviver com pessoas preconceituosas como você...
Patrícia
Há!Ha!Ha! Que desperdício...
Márcio
Desperdício, são vocês que o fazem; em se preocupar com a vida íntima dos outros – em vez de cuidar da vida de vocês!
Patrícia
Tá bom, gay!... Não fique nervosa.
Márcio
O gay, de uma forma geral, é uma pessoa boa, pacífica e amante da paz! Você jamais o verá participando de espancamento e atos de vandalismo. As maiores atrocidades que presenciamos nesse mundo, não são de autoria dos homossexuais.
Patrícia
Isso é uma regra geral?
Márcio
Claro que não. Toda regra tem exceção... Hitler, é essa exceção!
Patrícia
O que, Hitler era gay?
Márcio
Um professor de História me disse que a chance de Hitler ter sido um homossexual, é muito grande... Mas, ele não se encaixa na ordem dos homossexuais tradicionais... Ele era um doente,
um desequilibrado.
(635)

Nenhum comentário: