quarta-feira, 18 de maio de 2011

1 Como um filho se transforma num delinquente

) *Comece na infância a dar a seu filho tudo o que ele quer. Assim quando crescer, ele irá acreditar que o mundo tem a obrigação de lhe dar tudo quando deseja.

) Quando ele chegar em casa trazendo objetos furtados, dos colegas e da escola, não o faça devolver, afinal tudo isso é coisa de criança.

) Ache graça ou ignore quando ele estiver discriminando e tratando mau os empregados, os favelados, os negros, os brancos, as mulheres, as lésbicas, homossexuais e raça diferente da sua.

) Compre brinquedos e objetos que irão incentivar sua violência, tais como: revólveres, vídeo game, desenho, filmes,musicas...Estimule-o, desde pequeno a amar o seu time de futebol e discriminar o time e torcedores rivais.

) Quando alguém deixar cair dinheiro, mande seu filho pisar e, depois pegar e pôr no seu bolso e assim ele já estará treinado para roubá-la mais tarde, afinal, não existe ladrão honesto.

) Bata, espanque, xingue o seu filho. Diga bastante palavrão na sua frente e na rua, afinal, ninguém tem nada ver com sua vida – inclusive seu filho mais tarde!

) Quando a caixa do Supermercado te der o troco a mais, pisque o olho para seu filho e, ponha o dinheiro na bolsa, afinal quem mandou a caixa ser otária, não é verdade?

) Namore muito! Aproveite bastante a vida. Tenha muitos parceiros e, dê ao seu filho, muitos irmãos de pais diferentes, afinal, você faz parte da geração ficante!

) Estimule seu filho, desde pequeno a namorar. Ache bonito quando ele aparecer em casa, cada semana, com namorada nova e, não se espante se ele deixar muitos netinhos espalhados por aí, afinal, seu filho não é gay, graças a Deus!

10º) Deixe seu filho com qualquer pessoa – avó, tia, sobrinha, vizinha e vá curtir os bailes, afinal, você é jovem e precisa aproveitar a vida.

11º) Deboche, ria, xingue. Fale mal da religião dos outros. *Nunca lhe dê orientação religiosa. Espere até ele chegar aos 21 anos e decida-se por si mesmo.

12º) Evite conversar com seu filho a sós. Deixe ele sair com os amigos para as baladas. Nunca procure saber o que eles fazem, afinal, eles são brancos (ou negros) que se entendam!

13º) No aniversário dele, endivida-se. Comemore com bastante bebida alcoólica, assim ele e os seus amiguinhos já vão sendo treinados no aroma do alcoolismo por voce e seus amigos... E depois, mais tarde seu filho alcoólatra, contribuirá para o aumento de acidentes de carros, motos e pedestre nas estradas e ruas. Lamentável, não e?

14º) Fume bastante seu cigarrinho de SUCESSO (Cheio de nicotina! Ótimo para os dentes, hálito e pulmões) na frente do seu filho, afinal, o fumo te relaxa e, voce se tornará uma relaxada de vez para com a saúde de seu filho, tornando-o um fumante passivo e depois ativo. Afinal, filho de peixe, peixinho é, não é?

15º) Leve vantagem em tudo. Passe as pessoas para trás. – Engane-as, minta, discuta com todas elas e, seu filho captará a vossa mensagem.

16º) *Quando ele disser nomes feios, ache graça. Isto o fará considerar-se interessante.

17º) *Apanhe tudo o que ele deixar jogado (livros, sapatos, roupas). Faça tudo para ele, para que aprenda a lançar sobre os outros toda a sua responsabilidade.

18º) *Discuta com frequência na presença dele. Assim não ficará muito chocado quando seu lar se desfizer mais tarde.

19º) *Dê-lhe todo o dinheiro que pedir. Nunca deixe o seu filho sem o próprio dinheiro. Por que terá ele de passar pelas mesmas dificuldades por que você um dia já passou, não é mesmo?

20º) *Satisfaça todos os seus desejos de comida, de bebida e de conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.

21º) *Tome partido dele contra os vizinhos, contra os professores e policiais. Todos eles têm má vontade para com ele.

22º) Nunca participe de reuniões de pais na escola do seu filho, afinal você é tão ocupada! E, além disso,as reuniões, a escola e seu filho não são tão importantes assim, não é verdade?

23º) *Quando seu filho se meter em alguma encrenca, dê esta desculpa: Nunca consegui dominá-lo.

24º) *Prepare-se então para uma vida de desgosto. É o seu merecido destino.


Autor do livro romanceado: HISTÓRIAS DE BARTH JÚNIOR, ETC

E-Mail : historiasdebarthjunioretc@gmail.com

*Os trechos em asteriscos foram formulados pela polícia americana de Houston, cidade do Estado do Texas dos Estados Unidos da América.

Peça cópia desse panfleto pelo e-mail acima inteiramente grátis ou imprima pelo blog:

www.clickdoarcanjo.blogspot.com

Observação: " Histórias de Barth Júnior, etc.", composto de 479 personagens e 1237 páginas revolucionará toda a Sociedade Contemporânea.


Nenhum comentário: