quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que é Felicidade ?

Logo, FELICIDADE para mim, é tudo

aquilo que me dá prazer e que causa bem estar!

Exemplo:

-Quando faço caridade;

-Quando faço a coisa certa;

-Quando ouço música do meu interesse;

-Quando participo de uma palestra agradável;

-Quando recebo uma notícia agradável;

-Quando ouço o som da natureza, cachoeira, mar,pássaros, etc;

-Quando vejo a beleza da natureza e do ser humano;

-Quando aprendo coisas novas e necessárias;

-Quando leio livros interessantes;

-Quando recebo presente e dou também;

-Quando revejo os meus amigos e parentes e vejo que

estão vivos e com saúde;

-Quando vejo o meu esforço e trabalho reconhecido pelas pessoas;

-Quando jogo, ganho e recebo o prêmio da Mega-sena;

-Quando posso pagar o que devo;

-Quando posso comprar o que quero;

-Quando faço algo que beneficie uma ou mais pessoas;

-Quando faço coisas que venham a me beneficiar em

todos os sentidos;

-Quando posso providenciar aquilo que eu almejo...

-E finalmente, quando agradeço a Deus, ao Grande Arquiteto do Universo por essa imensa beleza Celestial que Ele proporcionou a toda a HUMANIDADE!


Autor do livro: "Histórias de Barth Júnior, etc"

E -mail: historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog: www.clickdoarcanjo.blogspot.com

Nenhum comentário: