sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mensagem número 264 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc (página 1103)- 21.09.2012
Personagens Capítulo LXI

Márcio Sanches
Esse travesti brasileiro está arrasando na Europa, hem!?
Robson
Está em todas as capas de revistas. Foi considerada a mulher mais bonita do mundo!
Márcio Sanches
Leandra Star, se deu bem... É atriz e modelo mais bem paga da Europa.
Robson
Mas, mudando de assunto, você acha que eu devo ir ao aniversário do meu irmão?
Márcio Sanches
O que será que houve com tua mãe? Não queria saber de você, e agora faz questão da aproximação. A gente não está precisando do dinheiro dela. O nosso quiosque está vendendo muito bem.
Robson
Eu falei com ela que só compareceria com você; ela não se opôs.
Márcio Sanches
Ah, eu não irei. Ela é cheia de frescura!
Robson
Ela só age assim, na presença dos outros. No dia a dia, é completamente diferente; minha mãe é uma hipócrita!
Márcio Sanches
Não é só a tua mãe, a minha mãe também é, ou melhor, era. Mas, agora onde ela está morando, não tem como ser hipócrita!
Robson
Vem cá... Eu estou sabendo de uns rumores aí, que a tua mãe e a Patrícia estão fornecendo cocaína e maconha para os filhos da elite com a ajuda de um policial chamado Clark, é verdade?
Márcio
Eu não sei... Mas, não duvido muito; minha mãe nunca aceitou essa condição de pobre, por isso é bem capaz de fazer qualquer coisa para recuperar o seu prestígio!
Robson
Pô, e a tua irmã, hem!? Se metendo nessa enrascada!
Márcio Sanches
Minha irmã, é uma insensata preconceituosa! Ficava me sacaneando por causa da minha homossexualidade:... “Deve ser horrível ser gay, não é? As pessoas ficam jogando piadas... Outros metem a porrada... As empresas discriminam... Os pais sentem desgostos... Papai, nunca saía com você, chato, não é?”
Robson
Tua irmã é uma tremenda safada, hem?
Márcio
Coitada da minha irmã, digna de pena!
Robson
Em relação ao teu pai, em não sair com você, eu também tenho o meu. Papai, nunca foi com a minha cara; sempre puxou o saco do Ivan!
Márcio Sanches
Tá cheio de pai assim espalhado nesse mundo! Se o filho não for macho, não serve.
Robson
E quando soube que eu estava namorando com homem, aí piorou ainda mais a convivência!... O resto, você já sabe. (1103)

Nenhum comentário: