sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mensagem número 166 do Arcanjo


Personagens do livro:Históriasde Barth Júnior, etc(Página 1016)- 15/06/2012
Júlia
Pra quem é o telefone, Juca?
Juca
É a Jennifer! Ela quer falar com a Jamille!
Narrador
Júlia grita por Jamille:
Júlia
Jamille, Jamille- telefone, é a Jennifer!
Narrador
Como Jamille não respondeu, Júlia se dirige até o seu quarto. Ela estava com o headfone nos ouvidos.
Júlia
Filha, eu estou chamando você... É a Jennifer no telefone!
Jamille
Pergunte o que ela quer mãe, se for fofoquinha, diga que não posso atendê-la; tenho mais o que fazer. Só me chame se for algo extremamente urgente!
Narrador
Júlia se retira.
Júlia
Alô, Jennifer, é alguma coisa urgente, importante... É que ela está muito ocupada...
Jennifer
Fala com ela que eu quero saber de tudo, do namorado ricaço dela! Me disseram que é um tipaço, parecido com o Lex Luthor, do Smallville!... Puxa, meu Deus, com Ferrari e tudo mais!
Júlia
Tchau Jennifer, depois ela fala com você!
Narrador
Dia seguinte.
Jamille
Mãe, você viu o meu álbum de fotos?
Narrador
Júlia olha para o João.
Jamille
Juca, por um acaso, você andou mexendo nas minhas coisas?
Juca
Eu não! Quem estava futucando nos teus bagulhos, foi à vovó. Ela que estava mostrando as tuas fotos ao Lex Luthor!
Jamille
Não acredito! Eu não acredito que mamãe fez isso comigo!
Narrador
Jamille se aproxima de sua mãe; ela tenta desviar-se do olhar de sua filha.
Jamille
Mãe, cadê o meu álbum de fotos?
Júlia
Ah, minha filha, o Ivan me pediu pra levar... Disse que iria dá uma força para você ser modelo, e então...
Jamille
Mãe, como a senhora pode confiar num estranho assim?
Júlia
Mas minha filha, ele não é um estranho. Ele se apresentou como seu namorado! (1016)

Nenhum comentário: