sexta-feira, 19 de julho de 2013

Você me via chegando em casa com garotas, e eu te pedia dinheiro para o motel, e você,
feliz da vida, metia a mão na carteira e me dava a grana! Essa grana não era para motel,coisa nenhuma, e sim para pagar as mercenárias para fingirem que eu namorava etransava com elas; para te agradar!Você me via pondo nas alturas; e ao mesmo tempo, discriminando o filho do vizinho, aEunice”. A “Eunice” sempre foi um excelente amigo, meu pai. E não merecia tudo aquilo que você dizia dele. Sempre me deu muita força, porque sabia que eu amava o Davi...
Lembra do Davi, que entregava panfleto comigo? Nós nos apaixonamos perdidamente; e ele ia contar para você, e como sei que seria a maior vergonha de sua vida, eu resolvipoupá-lo dessa decepção. Adeus papai! Desculpe-me por não ser esse filho machão que você idealizou!
Narrador
Residência de Noêmia.
Carlota
Mãe, vou dar uma saída com ele, depois desliga a televisão pra mim, tchau!
Noêmia
Tchau! Depois me traga ele para eu conhecer!
Narrador
Tão logo a filha se retira, Noêmia reabre o jornal que se encontrava sobre a estante da sala.
Jornal
A polícia continua no encalço do bandido mais perigoso do país – Ralph da Silva Pinto!
Noêmia
Nossa, que boca carnuda... Que lábios!... Será que a Hilda beijou muito essa boca...
Narrador
Uma onda de calor passou a envolver o corpo de Noêmia. Seu coração bate com maisintensidade.
Noêmia
Éh, minha filha tem razão, ele era um “pão”, um “tipaço”... A Hilda soube aproveitar a vida...
Se ela pode, eu também posso! Eu posso liberar geral! É claro que não vou procurar bandido,eu hem! Quero um garotão de cuca legal. Sou muito limpa... Cheirosa! Deus me livre de meenvolver com bandido. A Hilda pagou um preço muito alto pelos seus momentos de prazer!
Narrador
Noêmia com o jornal nas mãos, pára na coluna: proibido para menores de 18 anos...
Noêmia
Nossa!!! É muito centímetro... Será que é verdade mesmo? Será que vale a pena contratar osserviços deles?... Não, nada de sair com desconhecidos, é muito arriscado!
Narrador
Noêmia põe o jornal sobre a mesa.
Noêmia
Será que ela pagava ao Ralph para proporcionar-lhe prazer?
Quer saber, nada só de prazer; quero um garotão que me ame de verdade e, eu vou conseguir,afinal, sou mais bonita que a Hilda.
Narrador
Noêmia se dirige para desligar a televisão, porém...
TV
Furacão 2000!”
Noêmia
Nossa! Que dança mais sensual... Sacana!
(611)

Narrador
Noêmia tenta imitar as funkeiras, pondo as mãos nos joelhos e empinando sua região glútea,pouco avantajada. Começa a balançar o corpo...
Noêmia
Isso Noêmia, solta essa franga... UUUUUI!! Mexe, mexe... Ai, que delícia!
Narrador
Enquanto isso...Brigithe observa uma foto estampada no jornal.
Brigithe
Alcibíades, o que é isso? Essa que estão chamando de Hilda Furacão, é a Coen!
Alcibíades
Ãm, quem?
Brigithe
A enfermeira que salvou o nosso filho Genésio! Lembra daquele enfermeiro que foi acusado de matar várias crianças?
Narrador
Alcibíades preocupado, olhava para sua esposa.
Brigithe
Que aplicava injeção para matá-las, e como não teve prova, a justiça o absolveu. Ela jurava queele ia aplicar a injeção no nosso filho – inclusive, o Genésio confirmou que ele estava com a seringa na mão. Mas, ninguém acreditou na enfermeira Coen. E por isso, ela foi obrigada a sairdo hospital por pressão do pessoal de lá, pois os funcionários aproveitaram essa oportunidade para se livrar dela – já que ela não fazia greve! Puxa, ela não é essa bandida que fala aqui!
Narrador
Alcibíades entra em desespero.
Alcibíades
Eu não sabia! Eu não sabia que era ela; eu nunca tinha visto o seu rosto!
Brigithe
Calma Alcibíades, você não pode se culpar pelo sensacionalismo dessas reportagens!
Narrador
O delegado Alcibíades olhava a foto de Hilda, da Carteira de Identidade, exposta na primeira página.
Brigithe
Vamos rezar por ela. Você sempre trabalhou para melhorar a vida das pessoas de bem.
Eliminando esses bandidos! Mesmo quando era um simples policial. Se todos fossem assim como você: corajoso e honesto, esse Rio de Janeiro realmente seria a Cidade Maravilhosa...
Espera aí que vou fazer uma vitamina de graviola para você!
Narrador
Brigithe se retira.
Alcibíades
Coitada da minha mulher... Se ela pudesse imaginar o monstro que ela tem dentro de casa...
Narrador
Hospital da Prefeitura. O celular da enfermeira Verônica toca suavemente.
Negão
Aí, Verô, como está a dona Hilda?
Verônica
Ela está muito mal; não deve sobreviver.
Negão
Vai se preparando, se a dona Hilda morrer, vamos invadir essa cidade. Nós fizemos um acordo
com o pessoal de outros estados... O Comando Geral, vai detonar essa cidade! (612)


Nenhum comentário: