quarta-feira, 17 de julho de 2013

Walto
Eles devem sempre nos servir; se adoecerem, trocamos por outros sadios... Mas, às vezes é um pouco tedioso, vivermos cercados de puxa sacos, que estão apenas de olho em nossa posição social... Temos sempre de aparecer nas colunas sociais, sorrindo e felizes... Sem problema.
Narrador
Jennifer toma mais Wodka.
Walto
Você gostaria de morar aqui comigo?
Jennifer
Nossa, você está falando sério?
Walto
Eu me sinto muito só, e preciso de uma pessoa bacana assim como você.
Jennifer
Puxa, a gente acabou de se conhecer...
Walto
Parece que eu te conheço há muito tempo... Você me excita!
Jennifer
Há!Ha!Ha!
Walto
Você nunca ouviu falar de amor a primeira vista?
Narrador
Jennifer pensava...
Jennifer
Quem disse que as minhas tatuagens não iam dar certo... Quem disse que elas não representam a força da atração...
Walto
Você gosta de iate?
Jennifer
Você possui iate?
Walto
Dois... E, se a gente se der bem, te darei um!
Jennifer
Há!Ha!...Olha a mão boba!
Walto
De boba, ela não tem nada!
Jennifer
Hummm...
Walto
Eu já viajei por várias partes do mundo: Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Grécia,Itália, Alemanha, Japão, China- com a sua grande muralha, Federação Russa - com a sua gigantesca ferrovia transiberiana – a mais extensa do mundo com 9289 quilômetros de trilhos, e que liga Moscou à Costa do Pacífico!
Narrador
Jennifer estava deslumbrada com os grandes países que Walto supostamente conhecera.
Jennifer
Qual o país que você mais gostou?
Walto
O que mais gostei, tem cerca de 8.511.970 quilômetros quadrados.
Jennifer
Foi a China? (1134)

Nenhum comentário: