terça-feira, 1 de maio de 2012

Mensagem número 120 do Arcanjo


Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc (Página 1114) - 30-04-2012
Sidney
Adeus meu caro Antônio Rogério!
Antônio Rogério
Está me descartando, é?
Sidney
Lixo, a gente joga fora!
Antônio Rogério
Aí, Sidney, tomara que esse cara te sacaneie e ponha AIDS em você!
Sidney
Deus te dê em dobro, tudo aquilo que me desejar!
Narrador
Sidney finaliza a ligação.
Sidney
Ladrãozinho, pé de chinelo!
Narrador
Sidney põe o celular sobre a mesa.
Sidney
Durante muito tempo, eu fui submetido aos seus caprichos... Aos seus pequenos furtos; praticamente estava pagando-lhe para me proporcionar um pouco de carinho, de prazer... Que horror! Como essa gente nos faz de otárias. Ainda bem que o meu psiquiatra me alertou... Outra coisa que nunca admiti que ele fizesse comigo, era de transar sem camisinha... Já pensou aquele cara promíscuo me passando AIDS?
Narrador
O celular toca. Sidney achando ser Antônio Rogério pensou em desligar, porém...
Marcos Freitas
Oi, Sidney!
Sidney
Oi, Marcos!...
Narrador
Mansão Mason, noite: Os convidados começam a chegar – juíza Margareth, o psiquiatra Sigmund Freud e o neto Natan... O casal Gilberto, Juliana e família. João, Júlia, Jamille e Juca...
Silvia
Isso aqui vai lotar!
Walto
Deve ter mais de 200 convidados, e continua chegando mais!
Narrador
Sidney estava presente. Coordenava os garçons. Antônio Rogério havia comparecido.
Clodoaldo
Olha quem está ali, a minha rainha!
Nestor de Montemar
Meu Deus, gentê!!! Os meus olhos verdes está presente! Pode deixar que eu servirei aquela mesa!
Marcos
Não adianta nada essa preferência, você não terá gorjeta hoje!
Clodoaldo
Viu a cara do Sidney para com o Antônio Rogério?
Júlio Gomes
O Sidney deve ter brigado outra vez com ele! (1114)

Nenhum comentário: