domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem número 1 do Arcanjo (Criado para a Felicidade)

Criado para a Felicidade

Deus, o grande amor supremo, criou-nos para sermos felizes do nosso jeito e entendimento. Nunca nos proibiu de sermos felizes do nosso jeito e entendimento. Nunca proibiu-nos de nos amar (Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo) Isso quer dizer que humano foi criado para amar outro humano. Humano deve se casar com humano, não importa o sexo. Não é abominável para Deus que suas criaturinhas lindas e complexas se relacionem entre si amorosamente, plenamente, intensamente. Uns dizem que pessoas que relacionam intensamente com pessoas do mesmo sexo, vão ser destruídas,que Deus abomina essa relação... Será? Eu como não acredito e nem sigo tudo o que está escrito na Bíblia, quero discordar plenamente. Sim duas pessoas do mesmo sexo podem se amar intensamente sem nenhuma culpa ou temor Divino. Nunca serão destruídas pelo Deus de Amor (se não teria de mudar para Deus de Terror).

Já pensou, se realmente Deus não aprovasse o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo e daí, elas fossem entregues ao FOGO DO INFERNO? Coitado do rei Davi e do Jônatas...Veja, se há alguma dúvida no que estou dizendo na Bíblia (dê preferência a Bíblia de Jerusalém)-

1 Samuel 18:1; Samuel 20:30; 1 Samuel 20:41; 1 Samuel 18:3; 1 Samuel 20:17; 2 Samuel 1:26.

Quando Jônatas morre, Davi o chama de "irmão". Porém o amor dele, não era de irmão. Era algo mais profundo. Bem, mas continuando a falar de Humano, sim. Humano deve se relacionar com humano, casar com humano, beijar na boca de humano adulto (eu acho repugnante adulto que se relaciona com criança).

Tem homens, considerados, os doutores da lei divina, discordam de mim. Eu como não fico nem um pouco aborrecido por isso, que eles continuem discordando de mim e eu naturalmente

vou continuar sempre concordando comigo(como é bom termos o livre arbítrio).

Alguns religiosos não gostam de humano, dai preferem casar com Igreja, que façam bom proveito.

Um beijo nos corações de todos voces, independente se é homossexual ou heterossexual.

Seja sempre feliz do jeito que voce é. Amo todos voces, afinal eu sou um Arcanjo de verdade.

Esse é o meu nome legítimo. Tchau, Feliz Ano Novo, feliz 2012 e, não fique preocupado com a destruição do mundo. Isso não ocorrerá. Viva sempre feliz!

E-mail historiasdebarthjúnioretc@gmail.com

blog: clickdoarcanjo.blogspot.com

Autor do livro: Histórias de Barth Júnior, etc.

Pode ser reproduzido livremente na íntegra (com e-mail)

Arcanjo! (01 Janeiro de 2012).


Nenhum comentário: