sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mensagem número 6 do Arcanjo (Pecado Original)

PECADO ORIGINAL

A todos que possam interessar, não sou responsável pelos erros dos meus pais

(Êxodo 34:7 – nem nas leis falhas dos homens, a justiça pune os filhos por causa dos erros dos pais- amo meus pais, mas os possíveis erros deles, são deles).

Não herdei nenhum Pecado Original de nenhum casal que supostamente viveu nas bandas do Iraque (terra de Sadã Hussen). Quem criou e quem aceita e concorda com o Pecado Original, façam bom proveito – Divirtam-se!

Eu, o Arcanjo sou responsável apenas pelos meus erros ou pecados. Não sou solidário com os erros ou pecados de ninguém, só com os meus. E, para tanto, tenho a solidariedade de:

Deuteronômio 24:16 (Bíblia de Jerusalém)

Sim, a pessoa que peca e a que morre! O filho não sofre o castigo da iniquidade do pai, como o pai não sofre o castigo da iniquidade do filho: a justiça do justo será imputada a ele, exatamente como a impiedade do ímpio será imputada a ele;

Ezequiel 18:20 (Bíblia de Jerusalém)

Os pais não serão mortos em lugar dos filhos, nem os filhos em lugar dos pais. Cada um será executado por seu próprio crime

Quem discordar da minha opinião sincera e irrevogável, continue discordando que não me incomodará em nada. Vivemos numa Democracia, graças a Deus!

Lembrando a todos que, a maior maldade que se pode fazer a uma pessoa, é induzi-la a acreditar na crença da existência de Satanás, do inferno eterno e de um deus, que vai assassinar todos os homossexuais e heterossexuais por estarem exercendo plenamente as suas sexualidades com outro adulto, livre e desimpedido. Se a suprema bondade do Deus de Amor (1 João4:8), nos legou o livre arbítrio e nos criou com sexo, porque haveria de castrar as pessoas que estão conscientemente exercendo as suas sexualidades, com outra pessoa adulta e desimpedida? Mas, será que é pecado, errado o homem ter relações com várias mulheres, será que ele é depravado, fornicador, tarado, imoral e portanto será punido com maldições? Nesse, caso, o rei Salomão, considerado o mais sábio dos homens- 1Reis 3:12 (embora eu discordo, porque o mais sábio chama-se Jesus), teria que ser o homem número um a prestar conta da sua apetitosa e insaciável conduta sexual, pois possuía 300 amantes e 700 mulheres (1 Reis 11:1 a 3) e, nem mesmo quis fornecer uma delas, chamada Abisag de Sunan ao seu irmão Adonias, preferiu mandar matá-lo (o que foi concretizado por seus soldados).

Então, meus queridos e queridas, vamos nos libertar dessas bobagens que durante séculos puseram em nossas cabecinhas, esses cérebros poderosíssimos

e esses corpos maravilhosos juntamente com os instrumentos de prazeres e lindos idealizados pelo bendito Deus de Amor?Vamos cuidar muito bem deles.

Lembrando mais uma vez, que aqueles que tem um apetite parecido com o do sábio Salomão, devem sempre utilizar a bendita camisinha. NUNCA ESQUEÇA DISSO!

Se não vou ficar triste com voces, Ok?

Um beijo a todos!

Ah, já ia me esquecendo, nada de aborto, hem?

Não gostaria de ver as criaturinhas do Deus de Amor, jogadas nos esgotos, valas, lixeiras ou em terrenos baldios (nós não gostaríamos que nossos pais fizessem isso conosco, não é?). Tchau, tchau!

Blog: clickdoarcanjo.blogspot.com

Pode ser reproduzido livremente na íntegra (06 de janeiro de 2012).

Arcanjo.

Nenhum comentário: