segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mensagem número 30 do Arcanjo (Os mortos não estão cônscios?)

Os mortos não estão cônscios!?

Não é o que diz:

Mateus 17: 1 a 4;

1Pedro 3: 19, 20;

Lucas 16: 19 a 31;

1 Samuel 28:7 a 20 veja que o morto materializado Samuel, (e não demônio, capeta, satanás) descreveu tudo o que ia acontecer com Saul e sua família pelo fato de não ter Saul assassinado todo o povo da cidade invadida, conforme a ordem do deus Jeová. Concordando, portanto positivamente com Deuteronômio 18: 20 a 22, pois não disse mentira e provando que estava bastante cônscio e que ele, era o próprio Samuel e, não demônio. Ninguém quando morre vira demônio para ficar assustando os outros. Esses que se apresentam em Igrejas, são espíritos atrasados (humanos desencarnados e perversos, que conservaram a sua natureza má, quando estavam vivos. Ninguém vira "anjo" quando morre e nem apaga seus pecados). Saul, não foi punido por ter consultado uma necromante, pitonisa (e não médium espírita- esse termo só passou a existir em 1857, por Allan Kardec).

O rei Saul, escolhido pelo deus Jeová, foi punido porque não assassinou todas as pessoas da cidade invadida pelo povo do deus Jeová, conforme a determinação de jeová;

Hebreus 11:4Foi pela fé que Abel ofereceu a Deus um sacrifício melhor que o de Caim. Graças a ela foi declarado justo. Deus apresentou o testemunho dos seus dons. Graças a ela, mesmo depois de morto, ele ainda fala (provando que morto fala também).

Será que Jesus seguiu a lei de jeová, conforme Deuteronômio 18:10 a 12?

Embora o deus Jeová condenasse os que falassem com os mortos, o próprio Jesus (filho do Deus de Amor 1João 4:8), não obedeceu em nada, as determinações do deus de Moisés e das Testemunhas de Jeová (com todo o respeito pelas testemunhas. Gosto das testemunhas, porém não posso amar o deus Jeová, deixo bem claro no meu blog).

Veja que Jesus conversou com o profeta Elias e Moisés (Lucas 17: 1 a 4), mortos a centenas de anos. Também com Abraão e foi pregar aos mortos, conforme 1 Pedro 3:19,20. e, não sofreu nenhumacondenação por isso.

Não seguiu a lei do sábado e, nem tampouco a lei do apedrejamento, do deus Jeová. Observe - João 8:1 a 11.

Antes de ressuscitar as pessoas mortas, naturalmente Jesus tinha de conversar com elas, portanto conversava com os mortos, não é? Não sofreu condenação de nenhum deus..

Jesus, após o seu ressurgimento deixou seus discípulos espantados, pois achavam que se tratava de um espírito (e não demônio como muitos chamam em algumas Intituições religiosas)- Lucas 24:36 a 43

1João 4:1Caríssimos, não acrediteis em qualquer *espíritos [*Toda Bíblia: Católica, Evangélica e, até a de Jerusalém escrevem ESPÍRITOS e não EXPRESSÃO], mas examinai os espíritos para ver se são de Deus.” É um alerta para evitar que os médiuns espíritas entrem espontaneamente e sem treinamento em contato com espíritos atrasados e zombeteiros, tipo: esses que se apresentam nas igrejas evangélicas.

Ou seja: da mesma forma que encontramos humanos bons temos humanos maus- espíritos bons temos espíritos maus. Anjos(espíritos) bons, temos Satanás, Diabo, Capeta, Legião(espíritos) maus.

Todos os humanos (que um dia serão anjos) foram criados por Deus e um dia alcançarão a perfeição (uns mais cedo e outros mais tarde, de acordo com o seu procedimento e o livre-arbítrio). Ninguém foi criado para sofrer eternamente. Todos foram criados para a felicidade (veja a mensagem número 1 do Arcanjo). Só sofremos por pura ignorância das leis verdadeiras de Deus, introduzidas em nossa consciências, corações e em toda a natureza - veja a mensagem número 4 do Arcanjo.

Quando se morre (desencarna), o indivíduo irá para a Pátria Espiritual num lugar apropriado para ele e, de acordo com o seu procedimento.

O umbral, existe (não é o inferno). É um lugar onde as pessoas que tiveram um procedimento perverso, irão. É um lugar provisório, não definitivo onde as pessoas desencarnadas ficarão por um tempo até que possam ser reintegradas no convívio com os espíritos bons nas várias colônias da Pátria Espiritual, aguardando por novas reencarnações na Terra. Ninguém quando morre fica livre de seus graves pecados (erros). O preço do pecado, não é a morte em absoluto (Romanos 6:7 ?) Seria uma injustiça das leis divinas. Seria um convite para que todos os perversos, para se livrarem de suas culpas, bastasse dar um tiro no ouvido ou tomar veneno assim como Hitler e aguardar pela sua ressurreição, onde todo o seu passado de crime, fosse apagado (O que diria as vítimas? Será que nós nos contentamos com a impunidade?). Todos, os perversos ou não, não ficam abandonados, são auxiliados constantementes pelos espíritos em grau evolutivo. Ninguém fica desamparado na Pátria Espiritual. Todos vão re-encarnar várias vezes, até pagar suas dívidas e, evoluindo. Então adquirirão a perfeição. Ninguém é isentado de seus erros (seja rico ou pobre). Ninguém paga propina a Deus para se livrar de suas culpas. Todos terão de pagar até o úlmo "ceitil", independente de sua religião, posição social, beleza ou

"feiura", através da bendita reencarnação.

Não existe a eternidade para corpo carnal. Todo ser humano, um dia perecerá. Nada que é feito de matéria, durará para sempre. Seja planeta, estrela, árvore, pedra, montanha, peixe, animais.

Somente Deus e os humanos desencarnados (espíritos) durarão para sempre

Portanto, ninguém precisa ficar com medo, basta ir se melhorando a cada dia. Deus, deu-nos a ETERNIDADE para que possamos ir nos melhorando (ninguém sofrerá eternamente). Todos foram criados para a felicidade ( veja a mensagem número 1 do Arcanjo nesse blog)

Quanto mais cedo expandir a bondade,caridade, conhecimento e o amor, mais cedo iremos conquistando a evolução e seremos mais felizes, ok?

Ninguém precisa concordar comigo (não sou o dono da verdade, graças a Deus).

Quem quiser aceitando tudo o que a Bíblia diz e, que Jeová proibiu a comunicação com os mortos (Deuteronômio 18:10 a 12), o preço do pecado é a morte (Romanos 6:7), pode continuar aceitando.

Seja feliz com essas determinações do deus Jeová e, do digníssimo "apóstolo" Paulo (que foi o responsável pela morte do cristão Estevão e que perseguia e prendia os cristãos – veja a mensagem número 7 do Arcanjo no blog). Faça bom proveito. Eu vou aproveitando e citando:

1 Samuel 28: 7 a 20; Deuteronômio 18: 20 a 22; Mateus 17:1 a 4;Lucas 16:19 a 31; Hebreus 11:4; 1 João 4:1; 1 Pedro 3:19, 20.

Cada um tem o livre-arbítrio e crença e, deve acreditar no que quiser.

Não vou discutir religião com ninguém (pessoalmente). Nem quererei enfiar na garganta de ninguém os meus pontos de vistas, baseados em pesquisas e estudos.

Cada um faça as suas pesquisas e tire as suas próprias conclusões. Ou então, deixe que outras pessoas (donas das verdades divinas) façam os seus estudos particulares e enfiem em sua garganta sem que voce tenha o direito de questionar nada!

Autor do livro romance: Histórias de Barth Júnior, etc, de 1237 páginas e 479 personagens.

E-mail:historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog:www.clickdoarcanjo.blogspot.com

Pode ser copiada livremente na íntegra (Mensagem nº 30 do Arcanjo. 30 de janeiro de 2012).

Observação: Se alguém quiser elogiar, criticar, me chingar (não vale a mãe, ela não tem nada com isso) ou discutir sobre qualquer assunto que eu conheça, estejam a vontade. Afinal, vivemos num país democrático, graças a Deus (Ditadura, tô fora!).

Um beijo a todos que estão lendo meu blog (que gostaram e que não gostaram, que concordam e que não concordam). Eu amo voces, criaturas lindas de Deus ... O Deus de Amor (por favor) e NÃO o deus de Terror, ok? Deus, o Grandioso Deus, a Suprema Inteligência, causa primária de todas as coisas, é AMOR (1 João 4:8)!

Leiam, estudem, pesquisem! Não aceite NADA, sem antes passar pelo crivo da razão, como dizia o sábio frances: Allan Kardec, que escreveu os livros:

O Livro dos Espíritos, 1857-

O Livro dos Médiuns, 1861-

O Evangelho Segundo o Espiritismo, 1864-

O Céu e o Inferno, 1865

A Gênese, 1868.

Nenhum comentário: