sábado, 7 de janeiro de 2012

Mensagem número 7 do Arcanjo (13º e 14º Apóstolo)

13º e 14º Apóstolo

Apesar do digníssimo "apóstolo" Paulo ter escrito que "Toda a Escritura é de inspiração Divina (2 Timóteo 3:16, 17), o próprio Paulo parece desdizer a sua exclusiva afirmação, quando separa e afirma na própria Bíblia o que é de sua autoria particular e o que é do Divino. Veja alguns mandamentos do homem Paulo:

1 Coríntios 7:12

"Aos outros digo eu, não o Senhor: se algum irmão tem esposa não cristã e esta consente em habitar..."

1 Coríntios 7:25

"A propósito das pessoas virgens, não tenho preceito do Senhor. Dou porem um conselho como homem..."

Como podemos notar, são ensinamentos do próprio Paulo .

O profeta Jeremias faz um alerta em Jeremias:17: 5 "Maldito o homem que confia no homem" ( Bíblia de Jerusalém).

Uma outra coisa intrigante é que os religiosos estão ansiosos, aguardando o advento de Cristo aqui na Terra, ou seja a sua 2ª vinda após a sua subida aos céus para implantar o seu reino.

Então, o "Apóstolo" Paulo teria que resolver essa 2ª aparição de Cristo invisível, vinda do céu e aterrisando na Terra e se comunicando com o nobre saulo de Tarso (Paulo), em Damasco (Atos dos Apóstolos 9: 1 a 9).

Lucas, autor de Atos dos Apóstolos foi companheiro de prisão, e quem escreveu sobre essa "aparição de Jesus" em Damasco para Paulo.

Lembrando que Saulo de Tarso (Paulo), perseguia os cristãos, foi responsável pela morte do nobre cristão Estêvão (Atos dos Apóstolos 8:1 a 3). Paulo, não fazia parte dos 12 apóstolos, portanto não foi escolhido fisicamente por Jesus... Bem, me parece que já temos o 14º apóstolo no Brasil, chama-se Valdemiro Santiago, o nobre líder da Igreja Mundial do poder de Deus.

Paulo escreveu, me parece, 16 cartas (Carta aos laodicenses - 4:16 e Carta das "lágrimas" - 2 Coríntios 2:3 a 9), sendo que puseram na Bíblia, 14 de suas cartas.

Ele (Paulo), que nunca teve mulher, mandava as mulheres dos outros ficarem caladas (me fez lembrar o Fernandinho da Ofélia – 1 Coríntios 14: 34, 35);

Proibia de ensinar – 1 Timóteo 2: 11, 12;

Não ter autoridade (A Dilma Roussef desconhece essa proibição);

Rapar a cabeça ou usar véu- Coríntios 11: 4 a 6;

Para desapontamento de Paulo (onde ele estiver), as mulheres continuam tagarelando cada vez mais, ensinando (como nunca) e desfilando com os seus belos cabelos (lisos, crespos, ondulados...) a mostra E, os nossos lindos cabeleireiros, continuam embelezando ainda mais os cabelos das nossas queridas mulheres e, sem preocupar com as "importantíssimas" e "edificantes" determinações do 13º apóstolo Paulo.

Quem não concorda comigo, continue discordando que não vai me aborrecer em nada pois, demonstrará que ninguém tem a verdade absoluta. De qualquer forma, falem o que quiserem. Exercite o seu livre arbítrio, sua liberdade de consciência e culto religioso..

Faça como eu (se quiser) utilize essa extraordinária rede de computador para expor sua opinião (nada de bate boca ao vivo, as pessoas ficam muito agitadas e deseducadas).

Lembrando mais uma vez que não sigo tudo o que está escrito na Bíblia. Falo o que penso, o que acho baseado no meu livre arbítrio. Procurando (na medida do possível) ter o cuidado de só escolher capítulos ou versículos que forem coerentes, com a justiça, bondade e o amor de Deus.

O que acham de Isaías 45:7?

"Eu formo a luz e crio as trevas; eu faço a paz e crio o mal, eu sou o Senhor que falo todas essas coisas". (Bíblia de Jerusalém)

Esse é mais um que fiz questão de abolir dos meus estudos. Quem quiser aceitar Isaías 45:7 , que continue. Faça bom proveito (gosto não se deve discutir)!

Blog www.clickdoarcanjo.blogspot.com

Observação:

Se voce, as vezes mente, não se preocupe porque o mundo está cheio de mentirosos.

Quem não mente de vez em quando? Todos nós, não é?.

Pode ser copiada ou reproduzida na íntegra ( 07 de janeiro de 2012).

Arcanjo.

Nenhum comentário: