segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mensagem número 9 do Arcanjo (Bebida Alcoólica)

BEBIDA ALCOÓLICA

Embora a Bíblia não proíba bebida alcoólica, conforme citações abaixo:

Salmos 104:15 (Bíblia de Jerusalém)

e o vinho, que alegra o coração do homem, para que ele faça o rosto brilhar com óleo, e o pão fortaleça o coração do homem.


1 Timóteo 5:23 (Bíblia de Jerusalém)

Não continuem a beber somente água; toma um pouco de vinho por causa de teu estômago e tuas fraquezas.


Gênesis 9:20, 21 (Bíblia de Jerusalém)

Noé, o cultivador, começou a plantar a vinha. Bebendo vinho, embriagou-se e ficou nu dentro de sua tenda.

Gênesis 18:33, 34, 37, 38 ( Noé seria um beberrão ?)

33-Elas fizeram seu pai beber vinho, naquela noite, e a mais velha veio deitar-se junto de seu pai, que não percebeu nem quando ela se deitou nem quando se levantou.

34-No dia seguinte a mais velha disse a mais nova:”Na noite passada eu dormi com meu pai façamo-lo beber vinho também nesta noite e vai deitar-se com ele; assim suscitaremos uma descendência de vosso pai.

37-A mais velha deu Á luz um filho e o chamou Moab; é o pai dos moabitas.

38-A mais nova deu também à luz um filho e o chamou ben-Ami, é o pai dos Benê-Amon de hoje (Bíblia de Jerusalém, 1985).

Bem, como podemos constatar, o sobrinho de Abraão, o Ló, foi pai e avô ao mesmo tempo ( Seria Ló, um beberrão?).

Eu, consoante o meu livre arbítrio, fiz questão de me proibir de utilizar qualquer quantidade de álcool no meu organismo( Não sigo todas as orientações bíblica).

Aqueles que seguem todas as “Boas Novas” da Bíblia e ingerem bebida alcoólica, façam bom proveito. Não sei se estou certo ou errado em me privar de usar bebida alcoólica, porém eu sinto um grande prazer em não usá-la (cada um tem todo o direito de utilizar a sua vontade soberana através do livre arbítrio e ninguém deve se meter nos gostos e escolhas pessoais de cada um).

Tchau... Não esqueçam de ao ingerir as suas substâncias prazerosas, não dirijam (leve sempre um evangélico para dirigir por voces),pois quero vê-los todos vivos e felizes comemorando a vitória do seu time (não tenho time e nem entendo nada de futebol) porém, nada de se machucarem em disputa de campeonato com torcidas rivais. Vamos respeitar a vitória do time rival. Vamos aceitar a escolha de cada um. Todos tem o direito de torcer e vestir a camisa que quiser de qualquer time( não uso camisa de time nenhum, pois não entendo nada de futebol).

De qualquer forma, quero vê-los com tudo no lugar, nada de machucar-se, braço quebrado, etc. NADA DE BRIGA, ISSO É POBREZA DE ESPÌRITO, pois todos nós

estamos aqui para nos melhorar cada vez mais. Fomos criados para a felicidade.

Tchau, um abraço a todos (sem exceção).

E-mail: historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog: clickdoarcanjo.blogspot.com

Autor do livro: Histórias de Barth Júnior, etc

pode ser reproduzido na íntegra livremente as citações acima

Pode ser reproduzido livremente, na íntegra em qualquer meio de comunicação.

Arcanjo! (Mensagem número 9 do Arcanjo- 09de janeiro de 2012)

Nenhum comentário: