sábado, 28 de janeiro de 2012

Mensagem número 28 do Arcanjo (Se jesus é o filho de Deus, quem seria o filho de Jeová?)

Se Jesus é o filho de Deus... “Eu e o pai somos uno”.

Quem seria o filho de Jeová?

Se Deus nos presenteou com o Divino Mestre, Jesus...

Quem foi que nos presenteou com aquela criatura satânica no Éden e, na Terra para governar o mundo?

Jeová é o deus da Humanidade?

Não, Jeová é o deus de Israel(antigo)- conforme 1 Reis 11:9 e Salmos 106 (107): 48.

Jeová “criou” o Universo?

Não, Jeová “criou” o céu e a terra.

As leis de Jeová são perfeitas e imutáveis?

Não, elas são imperfeitas e foram abolidas pelo filho de Deus!-Lucas16:16

e Mateus11:13.

Somente as leis e palavras (verdadeiras) de Deus e Jesus são perfeitas e imutáveis (Deus cumpre as promessas- "Porque Eu sou o Senhor, não mudo"- Malaquias 3:6, Não tem falhado em nenhuma palavras das suas boas promessas 1Reis 8:56 e "Tudo passará, mas as palavras de Jesus, não passarão- Marcos 13:31)

Jeová é Deus? Não, porque Deus é perfeito (Deuteronômio 32:4) e também suas palavras não mudam ( Malaquias 3:6 ).

As lei de Jeová foram abolidas por Jesus ( Lucas 16:16 e Mateus 11:13). Jesus estava acima das leis de Jeová. Logo, Jeová e suas leis não são perfeitas.

Afinal, como já foi mencionado nas mensagens anteriores, eu não sigo todos os ensinamentos da Bíblia, somente aqueles que forem coerentes com a bondade, justiça, honestidade e o grande amor de Deus por toda a humanidade. Deus não é assassino, Deus é Amor (1 João 4:8).

Quem quiser discordar da minha sincera opinião, pode discordar a vontade que eu não me zangarei em nenhum momento.

Nós vivemos num país livre que garante a livre expressão e de culto religioso.

Como dizia o grande filósofo frances Voltaire: "Não concordo com nada do que dizeis, mas defenderei até a morte o seu direito de dizer".

E-mail: historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog:www.clickdoarcajo.blogspot.com

Pode ser reproduzido livremente na íntegra.

Nenhum comentário: