quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mensagem número 5 do Arcanjo ( A Bíblia e a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas)

A BÍBLIA E A TRADUÇÃO DO NOVO

MUNDO

DAS ESCRITURAS SAGRADAS

Toda publicação que representa a Bíblia, deve vir com o nome (título) "Bíblia". Todas as publicações de qualquer parte do mundo"iníquo", têm o título Bíblia (com sua tradução equivalente). Logo, a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas – não é a "Bíblia"- Se não, o Corpo Governante da Sociedade Torre de Vigia de Brooklin EUA, teria titularizado "Bíblia" na capa de sua nobre publicação. Ninguém do mundo “iníquo” ( 99,9% da população mundial) conhece a Bíblia, como sendo Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (exceto, a Sociedade Torre de Vigias e seus 7 milhões de membros). Então, não vejo por que, esse pessoal do mundo "iníquo", ficar discutindo se, na Tradução do Novo Mundo, vir parte que diferencie da Bíblia, como se o Corpo Governante fosse obrigado a seguir uma Bíblia produzida pelo mundo "iníquo". Ninguém é obrigado a seguir o que rejeita.

A Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, usam termos próprios que nenhuma outra Bíblia encontramos. A Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, por ser diferente, vem sem os nomes dos responsáveis diretos pela tradução (tem o título de Tradução, porém omitiram os tradutores). Não tem ninguém que pudesse ou quisesse pôr seu nome, o que já difere da Bíblia. Toda Bíblia produzida pelo mundo "iníquo" tem nome dos responsáveis pelas confecções ou traduções. De qualquer forma, a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas é um ensino próprio, produzido pelo Corpo Governante americano, exclusivamente para instruir os membros da Sociedade Torre de Vigia espalhados no mundo inteiro. A Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, é a única entre todas as Bíblias do mundo “iníquo” que vem com o nome de Jeová.

A Bíblia utilizada pelo resto da população, não vem com o nome Jeová, o que na minha humilde opinião, é lamentável. Pois toda Bíblia deveria vir com o nome Jeová, já que ele foi o responsável direto (com todo o respeito pela Testemunha dele) pela maior matança do mundo primitivo, quando afogou a humanidade no Dilúvio, e pretende num futuro próximo, destruir todas as religiões “falsas” e seus membros . Tomando como referência os próprios cálculos do Corpo Governante, documentado na revista Sentinela (The Watctower) 1° de Dezembro de 1961, bilhões de pessoas serão destruídas pelo deus Jeová 99, 9% da humanidade. Só vai restar quem for Testemunhas de Jeová Bem, eu não sei se realmente as Escrituras Sagradas, são "Sagradas", porém existem outras Escrituras Sagradas: na Índia, China, Egito, África... Todas dignas do meu respeito. Quanto a crítica que alguns opositores fazem por ser os membros da Sociedade Torre de Vigia, diferentes do mundo, eu penso, de acordo com minha humilde observação, é porque eles não pertencem ao mundo "iníquo". Não se relacionam com esse mundo. Não se misturam com outros credos e suas respectivas Bíblias. São independentes, juntamente com sua Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas e seus ensinos particulares. Estes ensinos só são aceitos pelas próprias Testemunhas de Jeová (com todo respeito).

São felizes do seu jeito ( mesmo sem comemorar, aniversário, Natal, Ano Novo, Carnaval... Só comemoram a morte de Jesus, a pessoa que o Corpo Governante tem muito respeito e amor, apesar de comemorar sua morte). Não juram a bandeira de seus países, não aceitam transfusões de sangue, pois o Deus Jeová, através do Corpo Governante, proibiu a ingestão de sangue de nenhuma espécie (apesar de que o próprio Deus Jeová, se alimentava de animais inteiro pois era um deus carnívoro e, Cain, sendo agricultor, desconhecia essa preferência e, ingenuamente, foi oferecer-lhe as suas frutas da lavoura e, após essa recusa, Cain enraivecido matou Abel). Apesar de tudo isso, são pacíficos, obedientes e querem passar o seu modelo de felicidade para todos os povos da Terra. Naturalmente, terão muito trabalho, porque nem todo mundo deseja ter a felicidade das Testemunhas de Jeová, sendo vigiadas constantemente pelos membros americanos do Corpo Governante do Brooklin dos Estados Unidos.

Boa sorte a todas as Testemunhas de Jeová ( gosto de todas que conheço e conheci). Mesmo tendo várias vezes sido convidado para ser uma Testemunha de Jeová. Eu não aceitei, pois naturalmente seria uma falsa Testemunha do Deus Jeová ( Gosto das Testemunhas de Jeová, porém, não me simpatizo em nada com o Deus Jeová). Sempre deixo bastante claro nos meus escritos e no livro: HISTÓRIAS DE BARTH JÚNIOR, ETC (1237 páginas).

E-mail: historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog: clickdoarcanjo.blogspot.com

Autor do livro: Histórias de Barth Júnior, etc

Pode ser reproduzido em qualquer meio de comunicação na íntegra.

05 de Janeiro de 2012.

Arcanjo.


Nenhum comentário: