terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mensagem número 3 do Arcanjo (Por que o mundo (dizem) odeia as Testemunhas de Jeová

POR QUE O MUNDO (DIZEM) ODEIA AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ?

Não tenho muita certeza se realmente o mundo odeia as Testemunhas de Jeová, creio que deva haver algum exagero. Mesmo porque não vejo muito motivo para que o mundo as odeie – Não pegam em armas, não juram a bandeira - logo não são nacionalistas. Não participam de nenhuma reivindicação violenta em nenhuma parte do mundo. Não apoia Partido Político nenhum. Nunca vão transmitir doenças oriundas do sangue a ninguém.

Suas principais publicações: Sentinela e Despertai, são muito bem feitas, ilustradas e não vem com preço(diferente das publicações mundanas), pois o Corpo Governante americano de Brooklin, não determina valor. Então, as pessoas do mundo “iníquo” contribuem como podem e, como pertencem ao mundo “iníquo”, muitos cidadãos e cidadães, pegam as revistinhas e não dão nem um centavo – são verdadeiros “caras de pau”, “mãos de vaca”. Eu, como tenho um profundo respeito pelas Testemunhas de Jeová, ao adquirir as suas revistas, contribuo. Afinal, nem todo mundo que vive no mundo “iníquo”, como moradores de áreas carentes são iníquos. São pessoas descentes e dignas dos nossos respeitos.

Continuando... Mas, de onde vem essa possível aversão que alguns nutrem pelas pacíficas Testemunhas de Jeová?

Bem, na minha humilde observação, se deve ao ensinamento ministrado pelo Corpo Governante americano da Sociedade Torre de Vigia de Brooklin, que diz que, só as Testemunhas de Jeová herdarão “as bens aventuranças” -Herdarão a Terra Paradisíaca. Só elas vão viver em casa confortável com jardim, horta, pomares e cachoeiras. Só elas serão amadas pelo “Divino”. Quanto ao resto da população mundial 99,9%(consoante suas publicações dos anos 60 e 70), será destruída pelo “bondoso” Deus Jeová.

Nesse genocídio (sem precedente), está incluída a “Babilônia, a grande(Igreja Católica), juntamente com todas as outras Religiões (Evangélicas, Pentecostais, Umbandistas, Candomblecistas, Espíritas Kardecistas...).

Incluindo o Sistema financeiro “ iníquo”, Estabelecimento comercial, os homossexuais, mentirosos... Se realmente tudo isso estiver correto(ensino), não tem como o mundo “iníquo” se comportar de outra forma, porém, quero fazer um apelo a todos do mundo “iníquo”, sejam mais compreensíveis com as Testemunhas de Jeová (eu amo as Testemunhas de Jeová – sem o seu Jeová).

Deixem as Testemunhas amar o seu Deus Jeová (ninguém pode mandar nos sentimentos dos outros).

Vamos, todos do mundo “iníquo” tratar as Testemunhas de Jeová com carinho.

Aceite as suas revistinhas e contribua. Voce não é obrigado a ler, então presenteie a um amigo ou inimigo. Vamos orar para as simpáticas, pacíficas e honestas Testemunhas de Jeová e, que abram os olhos para o Corpo Governante americano e seu Deus Jeová e que nunca o seu reino de “amor” seja implantado na nossa “maldita” Terra.

Um grande abraço a todas as Testemunhas de Jeová e, também a todos do mundo “iníquo”.

Amo todos voces, até mesmo Satanás, que é um filho de Deus, e que será regenerado um dia.

E-mail: historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog: clickdoarcanjo.blogspot.com

Autor do livro: Histórias de Barth Júnior, etc (um livro revolucionário)

Pode ser reproduzido livremente em qualquer quantidade, na íntegra( com e-mail e blog).

Arcanjo.

3 comentários:

Fernando Amo meu Deus Jeová e Jesus seu filho. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Amo meu Deus Jeová e Jesus seu filho. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Amo meu Deus Jeová e Jesus seu filho. disse...

Caro amigo,venho por ventura lhe falar que você distorseu algumas coisas relacinadas as Testemunhas,talvez seja por que ouviu algo errado de terceiros,eu entendo perfeitamente,pois todos estamos fadados a errar.Se precisar de alguma resposta sobre algo,me pergunte que terei o imenso prazer em lhe ajudar.Então,O Corpo Governante das Testemunhas não diz que só mente elas vão sobreviver ao, Armagedom e volta de Jesus Cristo.Muitos teram a oportunidade de passar para o novo mundo do Deus Jeová,sobre o governo de Cristo.Elas são perseguidas por ensinar verdades bíblicas,por uma conduta de moral elevada que elas procuram manter,por ser honestas,não participar na política e em guerras.Sim de fato são pessoas imperfeitas mas que procuram fazer o seu melhor para o Deus Jeová e seguir os passos de Jesus.Obrigado pela oportunidade e que Jeová Deus te abençõe e que a paz de nosso senhor Jesus esteja com vosco... ^^