domingo, 15 de janeiro de 2012

Mensagem número 15 do Arcanjo (Comemoração da morte de Jesus?)

COMEMORAÇÂO DA MORTE DE JESUS?

Quando a Bíblia diz que Jesus mandou comemorar a sua morte, eu (na minha humilde opinião), digo que, Jesus, JAMAIS, teria determinado essa cerimônia, fúnebre, abominável! Jamais Jesus permitiria que nós nos transformássemos em canibais e vampiros. Todos que comem pão, hóstia e bebem vinho nas Instituições Religiosas em honra a Jesus, tenham certeza que estão devorando o corpo e o sangue da pessoa mais importante e bela que existiu na face da Terra.

Quem se alimentavam do corpo e sangue, eram os selvagens primitivos quando abatiam seus inimigos. E, Jesus, naturalmente, não é inimigo nosso, não é? Nem somos selvagens. Somos criaturas lindas criadas por Deus.

Mas, em relação a celebração de Jesus, a melhor forma de comemorar e agradar a Jesus, é vivenciar os seus ensinamentos autênticos, a sua grande mensagem de amor e tolerância a todos os povos da Terra e, respeitando naturalmente a crença de cada povo. Ninguém é obrigado a seguir Jesus, porém todos, independentes de suas crenças devem seguir e vivenciar o amor. O amor, não precisa necessariamente de se acreditar numa religião (até um ateu, é dotado de amor e pode viver muito bem não acreditando em Jesus e Deus).

Os que preferem comemorar o seu aniversário de Nascimento, eu tenho que concordar e me incluo nessa comemoração da Natividade ou Natal para os comerciantes. Apesar, de sabermos que o Natal foi instituído pelo Papa Júlio I no ano 350 ( 525 quando foi comemorado pela Igreja Católica)

Quem quiser discordar de mim, podem fazer, a vontade. Façam como eu, diga tudo que está em suas mentes e corações. Nada de proibição! A única coisa se pode proibir, apesar de que não gosto muito dessa palavra, é tudo aquilo que foge a razão e o coração (sentimento).

E-mail:historiasdebarthjunioretc@gmail.com

Blog:www.clickdoarcanjo.blogspot.com

Um beijo do Arcanjo!

(Mensagem número 15 do Arcanjo – 15 de janeiro de 2012)

Nenhum comentário: