terça-feira, 20 de março de 2012

Mensagem do Arcanjo número 79 do Arcanjo

Personagens do livro:Histórias de Barth Júnior,etc( página 131) - 19/03/2012(terça feira)

Narrador

Outros também dialogavam nas carteiras da frente.

Rangel

Tu vai deixar ficar assim, Genésio?

Genésio

Aquele crioulinho vai se ferrar comigo!

Rangel

Quer dizer que a diretora Líliam te chamou a atenção na frente do cara?

?”

Esses são os tipos de colegas que se deve evitar: “Deitando lenha na fogueira”, atiçando – depois se mandam!

Narrador

Após a conversa com a diretora Líliam, Gertrude absorvida pelos seus pensamentos sinistros, dirige-se ao banheiro.

Gertrude

Droga! Por causa daquele macaco, eu acabei sendo chamada à atenção! E além de tudo isso, obrigada a retirar o bilhete de sua caderneta.

A Líliam adora essas oportunidades para passar a sua psicologia avançada... É, tenho de continuar engolindo a Líliam, afinal, disponho da proteção dela contra essas outras “professorazinhas” que acham que sabem lecionar melhor do que eu... Essas fofoqueiras! Ah, se eu soubesse alguma reza de São Cipriano, iria fazer para elas e uma outra para acalmar a Líliam...

Carmem

Bom dia professora Gertrude!

Narrador

Gertrude não respondeu ao cumprimento, continuou nos seus pensamentos.

Professora Evita

O que houve Carmem, porque essa cara?

Carmem

Eu cumprimentei a professora Gertrude e ela nem me respondeu!

Evita

Não esquenta a cabeça não Carmem. Faça assim como eu: falar comigo é um favor e não falando são dois!

Carmem

Há!Ha!Ha! Gostei!

Gertrude

Hum... Seria tão bom se aquele livro das maldições do sacerdote de Javé tivesse sido preservado... De qualquer forma vou mentalizar: Números, capítulo 5 versículo 23, toda noite – quem sabe não me aparece a inspiração de uma maldição daqueles bruxos!

Narrador

Nesse instante, duas alunas entram no banheiro e observa Gertrude falando sozinha.

Priscila

Viu Valéria, a coroa está ficando maluca!

Valéria

Por quê?

Priscila

Ela tá falando sozinha.

Valéria

De repente ela está falando com os espíritos! Deve está cheio deles por aqui.

A minha madrinha fala normalmente com os espíritos e não tem nada de maluca... (131)

Nenhum comentário: