sexta-feira, 16 de março de 2012

Mensagem número 76 do Arcanjo

Personagens do livro: Histórias de Barth Júnior,etc (página 90) -16.03.2012

Barth Júnior

E a você também!

Ana Cecília

A minha mãe Expedita e meu pai Severino, me disseram que se eu passar de ano, eles me darão um discman!

Narrador

Barth Junior escreve alguns deveres para Ana Cecília. Ambos estavam um pouco afastados do tumultuado pátio, repleto de alunos. Uns estavam lanchando, incluindo a Bia. Outros...

Anderson

Aí bicha, eu vou enfiar a “porrada” em você!

Leonésio

Mas eu não fiz nada com você!

Anderson

Não interes...

Coordenadora Carmem

Anderson!!

Anderson

Oi, tia... Eu estava indo pra sala!

Carmem

Você irá agora mesmo, comigo, até o gabinete da Diretora Líliam!

Aqui, meu querido, a tolerância para briga e discriminação é ZERO!

Narrador

Carmem era uma das mais atentas funcionárias do estabelecimento de ensino. Foi escolhida diretamente pela Diretora Líliam para vigiar todo o comportamento dos alunos- anotando os nomes daqueles causadores de agressões físicas e psicológicas. Quase nada escapava do olhar da Coordenadora Carmem. Essa era a sua função: preservar a integridade física e mental dos alunos da Escola Joaquim José da Silva Xavier!

Flávia

Oi, Barth!

Barth

Oi, Flávia!

Bárbara

Oi Barth!

Barth

Oi, Bárbara!

Hélio

Fala Barth!

Barth

E aí, Hélio!

Ana Cecília

Ih, que gente chata! Depois que teus pais ficaram famosos, todos agora ficam querendo falar com você, né Barth?

Barth

Não liga não, Ana. E agora, escreve essas palavras: água, guaraná, Guanabara, águia, guache, guardanapo e guardar.

Ana Cecília

Tá bom... Pronto escrevi tudo, Barth. Pode conferir!

Narrador

Barth Júnior pega a folha e confere. (90)

Nenhum comentário: