sábado, 31 de março de 2012

Mensagem número 89 do Arcanjo

Personagens do livro: Histórias de Barth Júnior, etc(página 86)- 29 /03 / 2012

Ulisses

Eu não! Fala com o Marquinho, ele foi lá fora para ser entrevistado pelos jornalistas!

Telêmaco

Professora, o pessoal aqui atrás, está querendo saber por que a senhora está tão contente?

Professora Magali

Ah, pergunta ao Marquinho!

Penélope

Ah, é o Marquinho que está escondendo o jogo?

Marquinho

Do que vocês estão falando? Eu não sei de nada... Apenas falei umas coisas aos jornalistas!

Sinal

Triiiimmmmm!!!

Professora Magali

Hora do recreio! Desçam a escada com atenção, e sem empurrar ninguém!

Narrador

No recreio

Ana Cecília

Bia!

Bia

Oi, Ana Cecília!

Ana Cecília

Você viu o Barth Júnior?

Bia

Ele estava aqui, nesse instante. Acho que ele foi ao banheiro.

Ana Cecília

Será que ele vai continuar a me ensinar? Ele agora é famoso porque teve jornalista entrevistando ele!

Narrador

Enquanto isso no banheiro masculino.

Everaldo

Ô Barth, por que você está apagando a minha pichação?

Barth Júnior

Porque a escola acabou de ser reformada e nós devemos conservar!

Everaldo

Meu avô disse que têm muitas escolas bagunçadas e que ninguém liga – nem os políticos - que só enxergam os pobres na hora do voto!

Barth Júnior

Minha avó diz que nós devemos fazer a nossa parte e se os políticos não quiserem fazer a parte deles, o problema será deles!

Bia

O Barth está vindo!

Barth Júnior

Oi Ana Cecília, vamos continuar a nossa lição de ontem?

Ana Cecília

Claro, Barth! Eu pensei que...

Barth Júnior

Pensou o que Ana?

Ana Cecília

Ah, deixa pra lá! Você sabia que eu estou aprendendo uma porção de coisas? E isso graças a você! (89)

Nenhum comentário: