quinta-feira, 1 de março de 2012

Mensagem número 59 do Arcanjo

Personagens do livro romance: Histórias de Barth Júnior, etc (página 993) -28/02/2012


aí é real, ou foi feito pelo computador? De repente você está “comprando gato por lebre”, como diz a tia Quitéria!

Jennifer

Puxa você me fez lembrar um garoto lá da minha turma – eu sentia uma atração por ele!

Jamille

Quem, o Antônio Rogério?

Jennifer

Ele mesmo! O cara era lindo. Tinha um rosto e um corpo espetacular e um jeitão de macho... E, no entanto, ai, que decepção! Descobri que estava namorando com um tal de Sidney!

Jamille

E daí, cada um escolhe o que quer! Ele não era obrigado a gostar de você, só porque estava interessada nele!

Jennifer

Ai que saco! Eu não tenho sorte mesmo!

Jamille

É só você mudar os seus pensamentos e conduta e aí a sorte aparece!

Jennifer

Vem cá, você ainda não me contou por que o Antônio Rogério ficou zangado com você – fala agora, ele não está mais no colégio!

Jamille

Ele tinha pego o celular da mochila de um garoto dentro da sala de aula, e como viu que eu percebi, me pediu para eu ficar na minha.

Jennifer

Além de gostar de gay, ele era também ladrão?

Jamille

Eu falei com ele que não comentaria nada com ninguém se ele devolvesse ao dono porque eu não gostaria de ser a próxima vítima!

Jennifer

Ah, mais ele não faria isso com você!

Jamille

Ladrão é sempre ladrão. Não existe ladrão honesto – Jamais confie num ladrão por mais amigo que possa ser seu!

Jennifer

Você acredita que um dia desses, eu estava num supermercado e uma velha foi pagar a caixa e quando abriu a carteira, não percebeu que tinha caído uma nota de R$ 20,00 e uma dona que estava atrás com o filho fez sinal para que o próprio filho pisasse na nota?

Jamille

É uma idiota essa mãe! Mais tarde ele vai roubá-la também!

Jennifer

Ô coitada!

Jamille

Tá cheio de mãe e pai dando mau exemplo para os filhos – depois ficam como idiotas perguntando: “onde foi que eu errei?”- e correndo atrás de Igrejas para libertarem seus filhos dos vícios... Ainda bem que não segui o mau exemplo do meu pai em fumar aquelas 4.700 substâncias horrorosas! Nenhum pulmão merece tamanho sacrifício.

Narrador

Jamille olhou para Jennifer e sorriu.

Jennifer

O que houve? (993)

Nenhum comentário: