segunda-feira, 12 de março de 2012

Mensagem número 72 do Arcanjo

Personagens do livro romance:Histórias de Barth Júnior, etc(página 1038).12. 03. 2012

Personagens Capítulo LV

Narrador

Num luxuoso Motel, no Rio de Janeiro.

Walter Mattos

Você me parece conhecida...

Rafaela”

Todas as loiras costumam ser parecidas, meu amor!

Walter Mattos

Adoro vocês, lindas... Parecem pinturas!

Rafaela”

Eu sou você e não vocês, querido!

Walter Mattos

Adoro mulher de personalidade!

Rafaela”

A cama está tão quentinha...

Walter Mattos

Ótima para reiniciar as nossas atividades...

Narrador

Os minutos passavam... Walter Mattos se sentia bastante satisfeito. Levava uma vida em grande liberdade. Não precisava dar mais explicação dos seus atos a sua ex. mulher e nem escutar o choro da “horrorosa” criança.

Rafaela”

Vamos dormir um pouco, meu amor... Já são 4;35h...Walter, Walter! Hum, parece que já dormiu... Apagou.

Narrador

Rafaela” se veste rapidamente; em seguida se dirige ao grande banheiro espelhado. Abre a sua bolsa, pega o batom vermelho e começa a escrever: Bem vindo, seu canalha, ao clube dos aidéticos!Lembra daquela tonta da Roberta, que um dia ficou grávida de você e me deu um chute no traseiro? Pois é, sou eu... Acreditei na sua promessa que largaria a sua esposa e ficaria comigo... Vigarista!Tive que me prostituir para sobreviver. Agora, meu amor, somos nós dois com o vírus da AIDS... Há!Ha!Ha!...

Roberta

Idiota! Quem mandou transar sem a camisinha!!!

Narrador

São 9:40h. Quitéria e Júlia estavam conversando por telefone.

Quitéria

Eu entendo perfeitamente o quanto essas empresas podem desgraçar a vida de funcionário...

Júlia

Ela ficou um tempão sem arranjar emprego e, quando aparecia algum, pedia a Débora a Carta de Referência. Aí, como ela havia saído da empresa porque não quis transar com o gerente... Daí, você imagina o que se fazia, não é? Telefonavam para essa última empresa e o gerente dizia coisas horrorosas a respeito dela. Inventava uma porção de mentira!

Quitéria

A Juliana também passou por isso. Ela não conseguiu mais nenhum emprego no Rio de Janeiro. Todas as portas lhe foram fechadas.

Júlia

Coitada!

Quitéria

Simplesmente porque se recusou ser amante do todo poderoso presidente da PETROL S/A, Walter Mattos! (1038)

Nenhum comentário: