domingo, 15 de abril de 2012

Mensagem número 105 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc (página 140)- 15 /04/ 2012.

Por enquanto, se não houver novas mudanças... Esse ensino a respeito da geração que presenciou a Primeira Guerra Mundial, em 1914, que algumas delas verão o fim da corrupção, das religiões falsas, do sistema iníquo de coisas – enfim, de todo esse modelo atual do mundo. E se estamos no ano de 2003, e mesmo se alguém daquela época estivesse com 1 ano, hoje estaria com 89 anos!

Adão

É minha cara diretora Líliam, eles terão de mudar mais uma vez esse conceito de Geração de 1914 do livro de estudo –“Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra”.

Líliam

E agora me diz onde você leu tudo isso?

Adão

Basicamente, no livro - Testemunhas de Jeová, Proclamadores do Reino de Deus – do ano de 1992.

Líliam

Tá bom. E agora chega de Religião porque agora vamos almoçar!

Adão

Ótima ideia estou faminto... Ah, você mandou mesmo a sugestão para a Secretaria de Educação?

Líliam

Sim! A minha sugestão para melhorar o comportamento dos alunos, principalmente em sala de aula, é que cada professor ou professora tenha sempre um auxiliar em cada sala de aula que deverá ficar sempre numa última cadeira, dos fundos, de cada sala para vigiar e chamar a atenção de alunos de comportamentos inadequados. Isso facilitará por demais o trabalho de cada professor, que não precisará interromper suas aulas para interferir nos maus modos de possíveis estudantes... Inclusive, esse auxiliar de professor e de turma também ficará atento para com o comportamento de professores, não é Adão?

Adão

Há!Ha! Claro, que sim! Temos de vigiar também alguns professores, afinal tem professor e professora por aí que são piores que aluno.

Líliam

Infelizmente, esquecem que antes de tudo é um educador. Trabalha numa Instituição Educacional.

Adão

É como você diz: A educação é de responsabilidade de todo aquele que tiver maior consciência do seu dever social.

Líliam

Agora, vamos almoçar! (140)


Nenhum comentário: