sábado, 28 de abril de 2012

Mensagem número 117 do Arcanjo


Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc ( página 1101)- 27/ 04/ 2012
Jamille
Aguarda um instante, Jennifer!... O que houve mãe?
Júlia
Eu peguei a fofoqueira da Cíntia em flagrante! Ela estava encostada na janela escutando tudo o que você estava conversando!
Jamille
Oi, Jennifer, pode falar!
Jennifer
Por que eu não te escutei!
Jamille
As pesquisas têm indicado que, a cada 10 pessoas tatuadas, 8 se arrependem profundamente... Principalmente os adolescentes que ainda não sabem o que querem da vida!
Jennifer
Se arrependimento matasse, eu já estaria morta e sepultada!
Jamille
O seu arrependimento não vai te servir de nada!
Jennifer
Tomara que esteja frio e aí, eu ponho um casaco!
Jamille
Ou uma blusa de manga comprida!
Jennifer
Será que é muito caro para tirar essas tatuagens, hem?
Jamille
Toda pessoa antes de pensar em pôr tatuagem, deveria saber antes, qual o valor para retirar mais tarde, daí era só começar a juntar um dinheirão que sem dúvida alguma se arrependerá!...
Jennifer
É tão caro assim, é?
Jamille
Quem quiser ganhar bastante dinheiro, basta investir desde já em empresas com técnicas a laser de se tirar tatuagens; o que vai ter de gente querendo se livrar dessas marcas... Pena, que a maioria de quem se tatua, é de pobre!
Jennifer
Ai, que saco!
Jamille
Joga na Mega-Sena, quem sabe você não tem a mesma sorte do seu Montezuma!
Jennifer
Tomara que eu consiga é ganhar nessa festa de aniversário, um namorado rico!
Jamille
Você só pensa nisso, Jennifer!?
Jennifer
Toda garota da minha idade tem namorado, só eu que não consigo!
Jamille
Pára de pensar em namorado que ele aparece!
Jennifer
Até parece... Vem cá, a Fernanda ainda está nos EUA?
Jamille
Está sim!
Jennifer
Onde ela arranjou dinheiro, hem? Me disseram que até apartamento ela comprou...Os avós, montaram comércio, um tal de? Armazém da Vovó! (1101)

Nenhum comentário: