quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mensagem número 116 do Arcanjo


Personagen do livro romance:Histórias de Barth Júnior, etc (Página 1142)
Jamille
Humm... Nem tanto! Tem as suas qualidades.
Ivan
Sua pele é linda... Macia, cheirosa...
Jamille
Gosto da sua também... Natural, sem desenho e sem nome de namorada...
Narrador
Ivan sorriu.
Jamille
Não gostaria de andar com vitrine e nem quadro ambulante do meu lado!
Ivan
Há!Ha!Ha!
Jamille
Já pensou eu namorando um cara cheio de nome de garota no corpo e eu sendo a próxima vítima?
Ivan
E se eu tatuasse o seu nome no meu ombro?
Jamille
Eu prefiro que você ponha o meu nome no seu coração. Assim ninguém precisa saber, só nós dois!
Ivan
E o meu nome também estará no seu coração?
Jamille
Sim, enquanto houver amor entre nós dois!
Narrador
Ivan a abraça com ternura.
Jamille
Meus pais estão acenando... Preciso ir para casa!
Narrador
Após alguns minutos, Jamille se despede de Doroth, Peterson e de Ivan, entra com sua família num táxi que fora providenciado pela senhora Doroth.
Jamille
Por favor, meu amigo, não corra muito porque ninguém aqui está com pressa de ir para a céu!
Narrador
O taxista prossegue calmamente e, logo em seguida o sinal de trânsito fecha. Jamille observa alguns outdoors espalhados pelas estradas da Barra da Tijuca; um chama-lhe atenção:
GENS COMPANY S/A QUER AJUDAR VOCÊ A PRESERVAR SUA FAMÍLIA.
MANTENHA OS SEUS ESPERMATOZÓIDES E ÓVULOS EM NOSSOS LABORATÓRIOS PARA QUE FUTURAMENTE VOCÊ POSSA GERAR FILHOS!
JÁ PENSOU SE O SEU ÚNICO HERDEIRO MORRER? PARA QUEM VOCÊ DEIXARIA A SUA IMENSA FORTUNA?” . (1142)

Nenhum comentário: