terça-feira, 3 de abril de 2012

Mensagem número 93 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc ( página 434)- 02/04/2012

Denis

Você é uma mentirosa!

Letízia

Olha o respeito comigo, vou te enfiar a mão!

Denis

Você comprou aquele vídeo game para mim, só para eu falar com a juíza que queria morar com você?

Letízia

Até que você não é tão burro! Há!Ha!... Foi ótima ideia que eu tive na véspera da minha audiência no juizado de família. Cheguei perante a otária da juíza com roupas simples e com cara de coitadinha... Que juíza mais idiota, achando que eu costumava andar daquele jeito!

Narrador

Denis olhava para a mãe, bastante zangado.

Letízia

Arranjei duas testemunhas falsas – uma foi o Antony e a outra a Rosângela... Você estava tão feliz com o vídeo game que foi logo dizendo que me amava muito e queria morar comigo para sempre.

Narrador

Denis resmungava.

Denis

Eu não gosto de você...

Letízia

Graças a minha técnica, estou recebendo a pensão alimentícia... Era tudo o que queria!

Denis

Eu não quero mais saber daquela porcaria de vídeo game; por causa dele, repeti de ano! Fiquei o tempo todo brincando com ele e esquecia de estudar. A minha professora falou que todas as crianças da escola dela que brincam de bola, jogam vídeo game e soltam pipas, são as mais atrasadas! E isso é verdade; eu estava bem nos estudos e você foi a grande culpada de eu ter repetido de ano!

Letízia

Eu não tenho nada com isso. Você vivia me enchendo o saco, querendo um vídeo game que nem o do teu colega, e, então fiz a sua vontade!

Denis

Você como sempre, fica me usando; estava querendo sim, era ganhar a pensão alimentícia para comprar os teus cigarros e suas cervejas... Eu quero que você compre uma caixa de bombom pra mim!

Letízia

Não tenho dinheiro, já acabou!

Denis

Quando eu peço para você comprar alguma coisa para mim, você nunca tem. Agora pra aqueles homens que dormem com você, você sempre tem!... Eu não gosto deles, e não vou chamar aquele de bigode, de pai. Ele não é meu pai, sua mentirosa!

Letízia

Fica quieto, seu filho da puta!

Denis

Você é puta, sua puta!

Narrador

Uma senhora que passava na hora, ouviu o menino de 8 anos chamando a mãe de puta. Ficou horrorizada. Letízia bate em Denis em plena rua. (434)


Nenhum comentário: