quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mensagem número 107 do Arcanjo

Personagens do livro romance: Histórias de Barth Júnior, etc (página 583)- 17.04.2012

Leonardo

É uma ótima idéia a preservação dos animais que estão entrando na lista de extinção e, assim, não se repetirá o que ocorreu em 1681, quando foi extinto, o último pássaro Dodô, na Ilha Maurício, na África!

Luiz Correa

Esquece esse pássaro Dodô – mas, você não acha que vai ficar esquisito os filhos nascerem sem pai? Eles vão ficar traumatizados!

Leonardo

Tem tantos filhos na atualidade que são órfãos de pais vivos, que os espíritos encarnados já não ligam. Muitos estão recebendo o carinho da mãe, outros da avó, tia, padrinho, madrinha... Na realidade, a criança precisa receber carinho e atenção de um adulto. E não precisa ser necessariamente do papai e da mamãe. Têm muitas mamães e muitos papais que não nasceram para ter filhos, muito menos para criá-los e educá-los!

Luiz Correa

Epa, tu não está jogando esse torpedo pra cima de mim não, não é?

Leonardo

Nem pensei em você, e sim numa certa mãe... Mas, deixa pra lá, o importante é que os milhões ou bilhões de espíritos desencarnados querem retornar ao planeta Terra para obterem novas chances de irem progredindo e ajudando ao mesmo tempo a evolução da Terra!

Luiz Correa

Lá vem você de novo com esse negócio de espírito!

Leonardo

Você sabia que espírito não tem sexo?

Luiz Correa

Você se refere a esses fantasmas que vivem assombrando as pessoas?

Leonardo

Isso só existe nos cinemas de terror dos estúdios de Hollywood, “my brother!”

Luiz Correa

Quer dizer que esses demônios e capetas não são os espíritos?

Leonardo

Os espíritos que de vez em quando aparecem obsediando pessoas em algumas Igrejas Protestantes e Evangélicas, meu irmão, não são capetas, demônios, legião, Lúcifer, etc., são apenas espíritos inferiores ou espíritos ignorantes.

Luiz Correa

E de onde vêm esses troços, é do inferno?

Leonardo

Vieram da Terra. Esses espíritos já foram humanos como nós.

Luiz Correa

Será?

Leonardo

Quando a pessoa pratica o mal até o final de sua vida carnal, passa a atazanar a vida de quem se afiniza com ela. Quando você vê alguém sendo obsediado por esses espíritos, provavelmente a conduta dessa pessoa não está sendo muito boa! Lembre-se que: ”Semelhante atrai semelhante! Quem junta com porcos, farelo come! Diga-me com quem andas e te direis quem és.”

Luiz Correa

E só existe espírito inferior?

Leonardo

Da mesma forma que encontramos pessoas más, temos pessoas boas.

As pessoas boas em todos os aspectos, serão anjos. Anjos, são os espíritos superiores que um dia foram humanos, como a gente. Jesus é o maior anjo que já surgiu na Terra. Ele é um

Nenhum comentário: