sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem número 219 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc (página 365)- 07/08/2012
Quando foi estender a toalha na areia, a mulher arreganhou tanto a bunda!... É por isso que os homens não estão mais querendo namorar com mulheres; elas estão desvalorizadas, inflacionadas... É tanta bunda de fora nessas praias, que os homens passam e nem se dão ao trabalho de olhar! Não é à toa que o Sidney resolveu morar com homem!
Narrador
Hilda estava um tanto ausente, pensava no drama de Alaíde.
Noêmia
Essas mulheres são umas retardadas mesmo! Esses gays ditam a moda para elas – arranjando esses micros biquínis para elas usarem; caem que nem umas idiotas... Ha!Ha!Ha! Depois, eles saem com os maridos delas!... Depois reclamam que tá cheio de “viado” por aí... Ô Hilda, você já reparou nesses desfiles de moda?
Hilda
O que tem os desfiles de moda?
Noêmia
Que roupas mais horrorosas! E os chapéus? Parece cauda de pavão! Que mulheres mais esqueléticas; parecem umas caveiras ambulantes! Nem bunda possuem.
Hilda
Não vamos generalizar, Noêmia. A Gisele Büdchen e a Ana Hikmann são bonitas.
Noêmia
Olha lá, aquela ali, passou perto do rapaz e ele nem olhou... Era preferível andar nua.
Hilda
Como você gosta de observar as pessoas...
Noêmia
Hilda, você já viu na praia algum homem com a bunda de fora?
Hilda
Eu creio que não; sou um pouco desligada!
Noêmia
Ah, quanto a isso não tenho a menor dúvida! Você tem que prestar a atenção mais o mundo onde vive, minha amiga!
Hilda
Você nem reparou na conversa da Alaíde, não foi?
Noêmia
Eu não costumo ouvir a conversa dos outros, não!... Sabe, Hilda, vou comprar um produto que vi pela televisão. Ele extrai suco! Já pensou, todos os dias, tomando suco da cenoura, da maçã, da beterraba...
Hilda
Eu já vi um desses produtos na televisão... Esses extratores fazem milagres! Pega uma cenoura e enche o copo, uma maçã e enche o copo. Eu me impressiono de como uma cenoura, maçã e beterraba conseguem ter tanto líquido para transbordar num copo comprido; realmente é incrível!
Noêmia
É maravilhoso!... Amanhã mesmo vou solicitar um aparelho desses. Terei mais saúde do que você, Hilda!
Hilda
Com certeza!
Noêmia
Você já reparou, Hilda, como só passa o que não presta na televisão?
Hilda
Não é bem assim... (365)

Nenhum comentário: