sábado, 18 de agosto de 2012

Mensagem número 229 do Arcanjo

Personagen do livro Histórias de Barth Júnior, etc (página 293) -17/08/2012
Quitéria
As pessoas violentas; que estão sempre brigando, vão pra onde?
Quíco
Ou para o hospital ou pro cemitério!
Quitéria
Entendeu agora? Cada pessoa, de acordo como seu procedimento, a sua vivência, as suas atitudes é que escolhe o lugar para onde vai. Não adianta eu querer ter saúde, se como tudo errado! Não adianta eu reclamar da cadeia em que me puseram se foi eu mesma que escolhi isso – através da minha atitude em praticar roubo, assalto, crime, pedofilia... Não adianta eu reclamar a Deus sobre as minhas desgraças, se eu tenho desgraçado a vida dos outros!
Quíco
Quer dizer que o culpado das desgraças da gente, é a gente mesmo e não satanás, o demônio?... Engraçado, tinha uma dona de uma igreja que falava isso para minha mãe, que o mundo era governado por Satanás!
Quitéria
O nosso planeta Terra é governado por Jesus, meu bem! Ele é o legítimo Governador da Terra – Se há alguma desgraça, não é culpa dele e nem de Satanás, entre aspas!
Quíco
Por isso eu não entendia direito. Agora faz sentido; nós somos os responsáveis pelos os nossos atos bons ou maus, não é vó?
Quitéria
Exatamente, querido! Deus não pune ninguém, a gente é que se pune quando se pratica o mal contra si e ao próximo!
Quíco
Minha mãe costumava dizer que Deus castigava toda pessoa que praticava o mal!
Quitéria
Não é só ela que pensava desse jeito, tem muita gente que acha que o nosso Criador, a Inteligência Suprema do Universo, causa primária de todas as coisas, é o punidor dos nossos erros.
Quíco
É verdade que minha mãe pode voltar de novo?
Quitéria
Sua mãe pode re-encarnar aqui na Terra!
Quíco
O que é re-encarnar, vó?
Quitéria
Entrar na carne, ou seja, o espírito, que é imortal entra novamente no corpo de um bebê. – Você, por exemplo, pode ser o futuro pai de sua mãe - ou seja, sua mãe quando retornar do plano espiritual, pode vir como sua filha!
Narrador
Quíco arregalou os olhos.
Quíco
Isso é possível mesmo?
Quitéria
Claro que sim! Quando nós estamos muito ligados a outra pessoa pelo amor, o espírito imortal re-encarna na mesma família. Por isso e por outros motivos, é que não se deve praticar o aborto, pois estaria matando um ancestral seu: avó, mãe, pai, irmão, primo, etc!
Quico
Que interessante! (293)

Nenhum comentário: