quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mensagem número 239 do Arcanjo

Pesonagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc( página 317) - 27/ 08 /2012
Noêmia
Hilda, só uma pequena perguntinha: quer dizer que todo mundo pobre vai fazer filho adoidado e aí é só chegar aos IACS do Governo e entregar o bebê e dizendo que não tem condição de criá-lo, é isso?
Hilda
Claro que não será bem assim! Primeiro cada hospital terá o registro no computador de cada gestante que dera a luz. Nesse registro constará todos os dados básicos sócio/econômico da gestante e do pai da criança. A mãe que fosse entregar o filho para a Instituição Acolhedora da Criança, será aceito um único filho ou gêmeos – se for o caso.
Na segunda gravidez, o pai e mãe serão enquadrados na penalidade prevista por lei; por exemplo: CRIME SOCIAL!
Noêmia
Realmente, essas pessoas que fazem filhos e jogam nas ruas são criminosas da sociedade!... Mas, eu entendi – só seria aceito de cada mãe um único filho ou filhos se fosse gêmeos. Se engravidasse de novo, seria punida a mãe e o pai... Ô Hilda, você sabia que ainda existe países que punem só a mulher com pena de morte por apedrejamento quando ela comete adultério?
Hilda
Essa penalidade por apedrejamento é velha; você vai encontrar na Bíblia, nas leis de Jeová e de Moisés: somente a mulher era punida. Em nenhum momento a gente viu o adúltero sendo punido... Não é à toa que a Bíblia foi escrita somente por homens!
Noêmia
Eu preciso ler a Bíblia com mais atenção!... Vai Hilda, continua a falar das mulheres grávidas!
Hilda
Normalmente a gravidez, sem responsabilidade, é de adolescente que quer experimentar o fruto, antes do tempo. Não está nem aí para os conselhos dos pais. Daí acaba sobrando para eles!
Noêmia
Na escola da minha filha, tá cheia dessas meninas grávidas; uma está com AIDS!
Hilda
Se persistirem no erro, será aplicado uma penalidade para eles. Por exemplo: trabalhar numa instituição pública por alguns meses!
Noêmia
Eu acho que essa gente tem mais é que ser presa. Não importa se é menor! Lá na Inglaterra e nos Estados Unidos, menor, minha amiga, não tem colher de chá: se cometeu algum delito, eles prendem! Mas, aqui tem o Estatuto da Criança e do Adolescente que os protege.
Hilda
Pelo amor de Deus, Noêmia! Não seja tão radical assim. Esses jovens precisam de orientação adequada, e não serem jogados nessas celas. Isso não resolveria em nada! Não impediria que essas mulheres engravidassem!
Noêmia
Não teve uma dona que ficou grávida na própria prisão? Que coisa mais absurda.
Hilda
Se foi a que eu estou pensando, me parece que a gravidez foi mecanicamente! Aliás, esses homens deveriam ter muito cuidado com as suas camisinhas, após o ato sexual.
Noêmia
Por quê?
Hilda
Porque tem mulher esperta que tão logo o amante se ausenta, pode retirar com seringa o material da camisinha, que ele abandonou e introduzir em sua vagina. (317)

Nenhum comentário: