sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem número 221 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc (página 521)- 09/08/2012
modifica temporariamente o sangue, e como os piolhos adoram sangue, eles então morrem por causa dessa modificação.
Julieta
É bom “mermo”, né?
Romilda
Claro! Os meus filhos tomam desse produto quando há necessidade.
Narrador
Uma mãe se aproxima de Julieta.
Celma
Oi, o seu filho Mateus está implicando com o meu filho Raphael!
Julieta
Ô Mateus, seu filho da puta, vem cá!
Romilda
Você precisa se valorizar mais, meu bem!
Julieta
Por quê?
Romilda
Porque você não é nenhuma puta!
Julieta
Essa tal de Celma é tão chata! Ninguém pode encostar um dedo no filho dela... “Incrusive” eu estou sabendo que ela brigou com a avó de uma colega minha por causa de doce de Cosme e Damião. Que palhaçada! Toda criança gosta de comer doce, até nós, os adultos.
Romilda
Eu adoro doce de Cosme e Damião... Lembra-me daqueles momentos agradáveis da minha infância!
Julieta
Olha só o tênis imundo dessa mulher aí? Meu Deus... Deve estar um chulé brabo esses pés. Hem!?
Narrador
Julieta sorriu
Julieta
Na época que eu não tinha condição, enfiava meus pés numa bacia com um pouco de croro misturado com água morna. É o método mais rápido e barato para acabar com os pés fedorentos!
Romilda
Você deve ter muito tempo na sua vida para ficar no portão fofocando da diretora, das pessoas e ainda ir à Fundação; você não tem roupa suja para lavar no tanque não?
Julieta
É ruim, hem! Não lavo roupa em tanque, querida! Tenho máquina de lavar importada.
Romilda
Você adora se exibir com os seus importados!
Julieta
Não compro nada feito aqui no Brasil; prefiro os de fora, são melhores!
Romilda
Você é um tanto exagerada. Eu acho as mercadorias do Brasil muito boas! Já faz tempo que os produtos nacionais não eram bons!
Julieta
Vai pensando nisso! A minha amiga comprou um produto naquela loja popular que vende produtos mais em conta, e veio com defeito! “Incrusive”, dizem que quando se troca as

Nenhum comentário: