segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mensagem número 225 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Barth Júnior, etc (página 269)
Bia
Ai, mãe... Não começa a discussão, não!
Cecília
Não dou o divórcio, mas nem que ele caia de joelhos aos meus pés!
Não vou criar filhos sem pai!
Bia
Mãe está cheio de crianças na minha escola de pais separados; uns moram com as tias, outras com as avós...
Cecília
Hoje em dia, esses casais idiotas estão se separando por qualquer motivo: traição, discussão, falta de sexo, por frigidez, por impotência sexual, por corpinho saradão, por cara bonita... Depois ficam reclamando de Deus! Largam a família e vão constituir outras – crente, crente que serão mais felizes, coitados! Há!Ha!Ha!
Sorveteiro Simão
Olha o sorvete, cremoso e saboroso! Só paga um real, freguesa!
Cecília
Corre Bia, compra lá sete! Toma o dinheiro!
Bia
Por que sete, mãe!
Narrador
Cecília faz sinal para o sorveteiro
Cecília
Um para você e seis para mim... Depois você me deixa dar uma chupadinha no seu!
Bia
Mãe, não é melhor você ficar com os sete?
Cecília
Tá pensando que sou mãe egoísta! Que fica comendo e deixando os filhos com fome? Nada disso!
Narrador
Alfredo dá uns mergulhos na água e depois se dirige a sua barraca e pega a sacola dos sanduíches.
Alfredo
Cadê o meu sanduíche?
Cecília
O gato comeu, querido! Você se exercitou tanto que o gato achou que você não estava interessado em forrar o estômago!
Alfredo
Isso é uma sacanagem!
Cecília
Sacanagem é o que você anda fazendo comigo, seu pilantra!
Alfredo
Já vai começar a baixaria de novo, é?
Cecília
Bia vê o que aquele menino está vendendo... Ei, menino! Menino!
Darlan
Olha aí o sanduíche natural! Só paga “3 real”! Levando 4 só paga “10 real”!
Cecília
É quanto menino, o sanduíche!
Darlan
4 sanduíche” só paga “10 real”! (269)

Nenhum comentário: