sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem número 222 do Arcanjo

Personagens do livro Histórias de Bart Júnior, etc (página 561) -10/08/2012
Romilda
Teve um caso, extremamente difícil que ele resolveu, e que envolvia a gravidez de uma adolescente chamada Samantha, e que o patrão dela foi acusado de tê-la estuprado. Ele jurava que nunca havia tocado nessa garota.
Julieta
Não sei que caso difícil era esse... Bastava fazer o teste de DNA. Se ele tivesse realmente estuprado ela, o exame acusaria; tão simples!
Romilda
Fizeram o exame de DNA e realmente comprovou que era filho dele! E mesmo assim, ele continuou negando que havia mantido relação sexual com essa garota.
Julieta
Mas que cara de pau, não é? Esses estupradores e pedófilos têm mais é que morrer! Linchar, todos eles... Ah, eu lá para linchar esse cara!
Romilda
Foi o que muitas pessoas estavam tentando fazer com ele; inclusive alguns jornais e emissora de televisão!
Julieta
E você ainda tem a coragem de chamar esse teu patrão de correto, íntegro e que só defendia quem realmente fosse digno de defesa? Eu hem, tá amarrado!
Romilda
Depois de várias pesquisas, descobriu a seringa no quarto dessa empregada, com um pouco de esperma do seu patrão. Ela havia esquecido embaixo do colchão do seu quarto de empregada.
Julieta
Chiii, não estou entendendo mais nada!
Romilda
Essa desonesta empregada havia colhido o sêmen da camisinha do patrão no quarto do casal, e introduziu em sua vagina!
Julieta
Que esperta!!!
Romilda
Uma pessoa sem escrúpulo!
Julieta
Já pensou se a moda pega? Esses artistas famosos, os jogadores de futebol ricos e, os empresários – que ficam fazendo hora extra com as suas secretárias, é que se cuidem! Há!Ha!Ha!Ha!... Puxa, mas o teu patrão é bem profissional mesmo, hem!?
Romilda
Pagava rigorosamente a sua associação...
Julieta
Que associação, era clube de futebol?
Romilda
Sua associação é a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro.
Julieta
Eu já escutei esse nome!
Romilda
Ele estimulava a todos os seus colegas a quitarem as suas dívidas com a OAB, para que assim ela pudesse ter condições de defender a classe dos advogados e também a sociedade, tornando-se cada vez mais atuante no cenário nacional.
Julieta
É tanta associação que se cria nesse país!
(561)

Nenhum comentário: