domingo, 9 de agosto de 2015

Página 186 do Livro: Histórias de Barth Júnior, etc

Fausto Oliveira
46 cromossomos distribuídos em 23 duplos. As células reprodutoras, ou seja, espermatozoide e óvulo contêm apenas um cromossomo de cada dupla, isto é 23 cromossomos.
Rozana
Você falou em endométrio...
Fausto Oliveira
Endométrio é o aumento de capilares nas paredes do útero de materiais nutritivos, tornando-se  esponjoso rico em sangue!
Rozana
Eu já sabia de tudo isso; apenas estava testando o seu conhecimento... Você é uma gracinha!
Fausto Oliveira
A recíproca é verdadeira! Mas, eu ainda não terminei...
Rozana
Ah, é verdade. Faltou o útero!
Fausto Oliveira
Útero é um órgão muscular, oco e limitado superiormente pela vagina. E sua função é alojar o embrião até seu desenvolvimento completo.
Rozana
E agora o objeto de desejo dos homens!
Fausto Oliveira
Eu já falei que você inteira é o meu objeto de desejo, ou melhor, o meu ser de desejo. E para fechar o assunto: a vagina é um canal que liga o útero com o meio exterior.
Rozana
Tudo está as mil maravilhas. Nós entendemos da funcionalidade na teoria dos nossos corpos, mas, e a prática?
Eu sou virgem! Será que farei você feliz? Me sinto tão insegura... Meus pais sempre me criaram muito rigidamente. Eu sei que a maioria dos casamentos é desfeito por causa da incompatibilidade do sexo na cama... Os homens querem mulheres quentes, vorazes e, eu acho que não serei, ou melhor, não sou assim não!
Narrador
Fausto Oliveira sorriu.
Rozana
Eu sempre me dediquei aos estudos e nunca tive tempo para namorar, curtir a vida como as minhas colegas do primário! Elas até me chamavam de sapatão, lésbica, chinelinha, etc., etc.
Fausto Oliveira
Há!Ha!Ha!Ha! Minha doce donzela por que se preocupar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre nós ou sobre a nossa conduta? O que poderia ter ocorrido com essas suas amigas que começaram a curtir a vida, entre aspas, antes do tempo?
Rozana
Olha, um dia desses encontrei uma delas na rua com o rosto todo deformado. Um dos namorados dela consumiu uma grande quantidade de cocaína, e depois quis matá-la.
Fausto Oliveira
Que brabeza, hein?
Rozana
Se não fossem os vizinhos, ela provavelmente estaria morta juntamente com a criança!
Fausto Oliveira
Eles têm filhos?
Rozana
Essa criança que me refiro é a que ela esperava dele... Estava com 6 meses!                                                                                       186

Nenhum comentário: