segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Página 615 do Livro: Histórias de Barth Júnior, etc

Waldir
Você não pode me deixar, minha querida esposa. Preciso muito de ti! Sem a sua presença, a vida não terá mais sentido para mim...
Narrador
Dia seguinte no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobin, desembarca Christiane, uma das maiores jornalistas da Europa. Estava acompanhada do esposo italiano, Enzo, e seu filho, Enzo
Filho!
Repórter
Christiane, qual o motivo de sua vinda ao Brasil?
Christiane
Vim provar que minha mãe, não é o que estão passando na mídia!
Repórter
Quem é sua mãe?
Christiane
Hilda Cesar Coen!
Narrador
Um carro com motorista aguardava a famosa jornalista; os três entram.
Christiane
Papai está com mamãe; deixemos as nossas bagagens na casa deles, e ficaremos com mamãe!...
Narrador
Noite – residência de Juliana.
Marquinho
Olha mãe, é a filha da dona Hilda!
Narrador
Juliana, Gilberto e avó Quitéria se aproximam do aparelho de TV.
Televisão
“E acaba de partir a jornalista Christiane, cuja vinda ao Brasil, é provar que sua mãe, a senhora Hilda Cesar Coen, fora vítima de um complô. Será?...
Juliana
Eu tenho certeza que a dona Hilda está sendo difamada injustamente. Ela é uma boa senhora; eu não costumo me enganar!
Televisão
...A senhora Hilda Cesar Coen, acaba de ser transferida para um hospital particular pertencente ao Doutor Presidente Antonio Ermírio... Centenas de pessoas estão fazendo vigília em torno do
hospital ANIL.
Narrador
Enquanto isso...
Policial Godofredo
Você fez um excelente serviço e, agora, precisamos fazer com que essas imagens cheguem ao conhecimento da filha da dona Hilda...
“?”
Nada de me identificar, hem!?
Godofredo
Eu sei que vou me ferrar, porém, não posso continuar convivendo com essas atitudes do Alcibíades. Ele está passando uma imagem equivocada para a população.
“?”
Ele com certeza, deve ser desmascarado!
Godofredo
Valeu, amigão amador! As suas imagens vão ficar famosas e, o jornalista sensacionalista, perderá o prestígio!                        615

Nenhum comentário: